sexta-feira, 26 de março de 2010

Dodo Ride

Imagem mostrando um pequeno passeio à bordo do Dodo pelo Centro da cidade de Liberty City.

A imagem foi retirada do Topico Screenshots da Comunidade GTA Brasil (San Andreas / IV) e é de autoria do Donato Mix

24 comentários:

Jack disse...

olha DENDEROTO uma foto identica a sua !

rOx ^^ disse...

IMAGENS IMAGENS E IMAGENS
AUHEUSAHEUASHe

rOx ^^ disse...

Ah, seria legal um server de SA-MP do blog!

DENDEROTTO disse...

Parece mesmo!
Mas a minha (na verdade do JC Denton) é do GTA 3

oswaldo disse...

eh do gta united(nem ten sf no mod...aff)

oswaldo disse...

quer dizer-tem

everton_fs_cr disse...

nun tem mais oke postar ficam colocando imagens ... se foi o tmp da gtabrteam

Jack disse...

puts nem notei
nao sabe a diferenca de LC pra SF!
kkkkkk

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flucado disse...

Jack, sem querer parecer grosseiro mas... CALA A BOCA!

A Question tá postando todo dia, hoje mesmo teve um mega ultra post!
Claro que, se não encontrarem novos postadores, essa bagaça vai pro poço mesmo. CADÊ O DONO DO BLOG, MEU DEUS?

Caham, o fato é que o blog ainda funciona, e é isso que importa. (GTA Mind, que tem inclusive um dominio .com.br, está mais desatualizado que a GTA BR Team.)

Jack disse...

puts
quem posto aquilo
eu nao fui !
eu tava jogando Prototype naquela hora eu fui jogar da 17:21 ate 19:32
como eu postei um comentario sem estar conctado!
algum fdp hakeo minha conta
eu vo descubri quem foi !
eu nao postei aquilo
nao fui eu
aff minha conta hackeada de novo
pqp
tem como ficar pior

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

aaaaaaa para que p*&% quem e o orrendo fedido a merda que esta fazendoo isso !
aaaaaa ja tem todo mundo me chingando
o "disse" me exculaxando
aogra um hacker na minha conta
que porcaria pare por favor !
o se liga nao inporta quem seja pare com isso !

Jack disse...

pqp parem !
de flodarem com minha conta
pessoal se houver algum chingamento em alguem nao me culpem !
pois hackearam minha conta da google !
OH shit ou ter que criar outra

Jack disse...

um dia eu pego esse orrendo fedido a fezes ,
pelo menos tenho minha conta do msn !

Apodiense disse...

Escuta todo mundo...

Vocês acham que é fácil manter um Blog?
Se não tiver conteúdo para postar, o que vamos postar?
Não é questão de preguiça ou poucos postadores, mais sim a falta de conteúdo no GTA, quando lançarem um novo GTA ou descobrirem um bug ou curiosidade eles irão postar!

Niko Xbox 360 disse...

caralho Esse Blog Esta Ficando Cada Vez mais Chato So ScreenShort e master Egg , Nenhuma Novidade de Nada , o Blog Infinte games Esta Ficando Melhor Do Que Esse Blog.

Nícolas Pamplona disse...

Tá com $00002000 de dinheiro,sem colete.Acho que aquela barra azul que aparece debaixo do Hud é gasolina ou é o life do Dodo.

♪♫ElielbeR♪♫ disse...

xD

oswaldo disse...

podiam postar uns mod cleo p gta sa!

Ornitorrinco disse...

Muito bacana ¬¬, MAS PELO MENOS TÃO POSTANDO, TA BÃO

Bruno disse...

Eu pensei que fosse o GTA IV HUSiHUShas