sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Silverado Towtruck

Para os fãs de Pick-Ups e Caminhonetes uma Silverado modelada ao extremo pelo Shake um francês muito bom em criar veiculos para o San Andreas.


O veiculo teve como base a Silverado 3500 mas ganhou muitos acessórios novos e conta com inumeros detalhes e o que mais chama a atenção é o aro das rodas onde foram usadas rodas de Caminhão e na traseira rodas encubadas.


A Silverado ainda conta com um reboque em sua Caçamba para guinchar os veiculos.


A Silverado Towtruck foi toda modelada em 3D e é substituida pelo Towtruck.




Veja Também:

Silverado 1993

Silverado 3500

Silverado 2004

Ford F-350

Fique por dentro de tudo que acontece no Universo GTA, todos os lançamentos de Mods e Carros, Noticias e demais acompanhando a Blogosfera GTA. Se você assina Feeds/RSS adicione este link e não perca nada.

56 comentários:

aa disse...

gostaria de saber como deixou o jogo com essa aparencia "amarelada" sabe?
É enb series, mod ou photoshop?
Por favor

ps: 1º COMENTARIO!!!!!

Question Your Truths disse...

vc vai ter q perguntar pro frances que criou o mod ja q as fotos são dele

mas eu acho q é ENB pq ja vi ele lançando uns packs de eneb modificados por ele

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

baah esse blog era mais informativo
ta parado ,só vai retomar quando falarem sobre GTA V aposto isso.

Question Your Truths disse...

ae o boca grande se vc começar a me pagar pra postar aqui ou se vc me comprar um Computador quer rode GTA San Andreas e GTA IV eu faço postagens todo dia e te informo o q tu precisar qnto a GTA,

mas enquanto isso nao acontece tu se contenta com o que tem da pra ser?

Denderotto disse...

BOOOOOOA!

PS:5°Comentário
PS2:Um Video Game
PS3:Outro Video Game

Denderotto disse...

Não Reclamem!
Não ta tendo muita novidade sobre GTA.
Quando Chegar novidades do GTA V esse blog vai Bombar!
Também o Mod IV no SA

Anônimo disse...

Question, queria saber se vocês precisam de um postador para os games Gta 3 e Vice city para postar skins carros e outros mods.

Luizão disse...

sera que o combates no gta morreu????????????????????

Denderotto disse...

Acho que morreu sim, junto com o Rafael Vilela.

O Helicóptero que os protagonistas estavam deve ter caído.

Jack disse...

sem querer desejar mal ao blog masi depois da ultima postagem do combates do gta o blog fico sem graca

Nelliton disse...

Desde quando vcs tiraram que o nome do proximo gta vai ser GTA V?

Sefoder, que nome ridiculo, GTA IV ja é ridiculo, GTA V eh pior!

Ta na cara que a R* vai colocar um nome descente estilo:

Liberty City, Vice City, San Andreas!

Parem de falar dessa porra!

E quem fala que o blog ta parado, va na gta br faça a inscrição e postem coisas descentes igual é postado aki, quase sem um misero erro de PT e com imagens boas, sem copiar de blogs da net por ai!

Caralho, da uma raiva de ver esses FILHOS DUMA PUTA reclamando do blog!

Ta ruim? Não Gostou? PROCURA UM MELHOR!


PORRA!

Nelliton disse...

E se algum moderdor do blog axar que eu falei demais, apague a porra do meu coment >.<

aa disse...

O proximo gta não se chamará gta IV, pois a engine será do gta IV, então vai ter o nome da cidade do lado (como GTA Vice City,etc)
Mas como a rockstar so usa as mesmas cidades e locais(vice city, liberty city e san andreas) o nome ficará confuso pois sera confundido com a serie anterior, PORTANTO,na minha opinião, Vai ser GTA IV: (cidade), provavelmente Vice City.

PS: eles usam as mesmas cidades pois ja as tinham feito antes, ou vc acha q vao pesquisar tudooooooo de novo sobre uma nova cidade...as rockstar é mão de vaca demais pra gastar grana com isso de novo

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

O Blog-Isso é ENB Series,esse amarelado existe em um ENB que eu baixei(eu vi as screenshots).ENB Series é Mod e ninguém posta na Gta Brasil Team imagens modificadas á Photoshop.

Jack-Depois da última postagem de Combates Do Gta o blog ficou sem graça porque chegaram poucos posts e que maioria dos postadores foram tirar férias.

DENDEROTTO-O helicóptero onde os protagonistas estavam não caiu,eles estavam indo á San Fierro,nem a continuação disso chegou.Acho que o Rafael Vilela depois de postar "Um combate insequecível",decidiu parar de postar Combates No Gta por um longo período de tempo ou ele tirou férias e quando as férias acabaram,ele esqueçeu de que as férias acabaram e que postaria a continuação de Combates No Gta ou ele abandonou a Gta Brasil Team e não postou mais nada,só para fazer a gente ficar esperando a continução de Combates No Gta e um outro postador ir postar no lugar dele a continuação de Combates No Gta.

®NeLlItOn®-Eu achei Gta III um nome ridículo,os caras da Rockstar Games deveriam chama-lo de Gta Liberty City.O Gta IV deveria se chamar Gta Liberty City 2 e o Gta V deveria se chamar Gta Vice City 2(se Vice City for a cidade),Gta san Andreas 2(se San Andreas for a cidade),Gta Tokyo(se Tokyo for a cidade),Gta London(se Londres for a cidade),Gta Paris(se Paris for a cidade)e Gta Carcer City(se Carcer City for a cidade).

Sobre o Silverado Towtruck:Eu achei o Silverado Towrruck bem legal,muito bem detalhado,sem bugs.Mas infelizmente ele não vai rodar direito no meu Gta San Andreas,o ele abre sem problemas,mas quando vou encontrar ele o tráfico de carros fica muito reduzido,e quando encontro ele fica dando lag(qualidade muito alta),pior quando tem vários desse,aí com tanta lag o meu Gta San Andreas fecha,esse lag acontece porque eu não tenho uma placa de vídeo,só a placa-mãe.Por isso eu não baixei os veículos para Gta San Andreas postados aqui na Gta Brasil Team e nos outros blogs.

Nelliton disse...

Eu ainda axo escroto a lot GTA

E axo que a R* deveria ser mais criativa e fazer uma cidade nova do 0, como foi feito em SA, cidade nova, nome novo, e tals e tals!

Denderotto disse...

Nicolas Pamplona, mesmo que fosse em londres não poderia se chamar GTA London, pois esse jogo já existe, no maximo seria GTA London 2 ou GTA London Stories.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Atualização do meu comentário:

Sobre o Silverado Towtruck:Eu achei o Silverado Towrruck bem legal,muito bem detalhado,sem bugs.Mas infelizmente ele não vai rodar direito no meu Gta San Andreas,o ele abre sem problemas,mas quando vou encontrar ele o tráfico de carros fica muito reduzido,e quando encontro ele jogo fica com uma qualidade muito alta,pior quando tem vários desse,aí com a qualidade muito alta por muito tempo o meu Gta San Andreas fecha,isso acontece porque eu não tenho uma placa de vídeo,só a placa-mãe.Por isso eu não baixei os veículos para Gta San Andreas postados aqui na Gta Brasil Team e nos outros blogs.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Eu atualizei o meu comentário porque lag não é a qualidade muito alta de um mod no Gta San Andreas,mas sim é aquele problema de vídeo que rola quando joga Gta San Andreas(pouco espaço sobrando no HD).

Jack disse...

masi alem da rockstar tem que ser masi criativa ela tbm tem que fazer o gta exigir menos de pc , po quase nigem compro o GTA iv,
80% das pessoas nao compraram gta iv pq num tinha pc pra rodar

Denderotto disse...

Imagina o peso do GTA Episodes of LC, que são dois GTAs.

Jack disse...

o denderoto eu acho que uns 24 GB deve pesa

Ornitorrinco disse...

Nicolas pamplona vai tomar na circunferência de sua cavidade anal, seu filho da mulher que oferece o corpo para ganhar dinheiro

Nelliton disse...

/\

RIMUITO!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Ornitorrinco,por que você me odeia?Toda vez que vou comentar nos posts você vem e me xinga.O que que eu fiz de errado?Me responda.

Ornitorrinco disse...

sei la força do habito. e tambem por que sua cara e muito feia

Ornitorrinco disse...

Question Your Truths eu pago para você postar mais postes, VOCÊ ACEITA TICKT DE ALIMENTÃO?

Ornitorrinco disse...

Por que vcs não fecham o blog temporariamente? ate chegarem novidades, por que eu to cheio de vir aqui ansioso, e ver essa porra de novo

Filipe disse...

Por que vcs não fecham o blog temporariamente? ate chegarem novidades, por que eu to cheio de vir aqui ansioso, e ver essa porra de novo[2]
*Isso é Frustrante* u.u'

Denderotto disse...

Enquanto não vem novidades algum postador desse blog deveria criar uma história nova, como o Combates no GTA que parece que não vem mais.

Jack disse...

aff, eu sinto muito dizer isso, masi............. o fim do br team esta proximo !

Denderotto disse...

O Brasilian Motors Team Resucitou!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

®NeLlItOn® faz alguma coisa para que o DENDEROTTO,jack e o ornitorrinco pararem com esse negócio de que a Gta Team Brasil vai acabar e que o Brasilian Motors Team ressucitou.

Ornitorrinco disse...

AHHHHH, demoro! Nicola eu posto oque eu quiser, eu aposto que os administradores do blog nem te dão bola, sabe por que nicolas??, POR QUE VC EH UM PÉ NO SACO

Ornitorrinco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Question Your Turths não vai gostar nada disso do que você disse Ornitorrinco.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denderotto disse...

Ei me tira disso, eu não disse nada que o gta br team ia acabar, eu só disse que O Brasilian Motors Team Resucitou!

O GTA Br Team só tá parado porque não tá tendo novidade de gta, mas quando começar as novidades esse blog reina de novo!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Você está certo DENDEROTTO,a Gta Brasil Team não acabou.Foi o Ornitorrinco que disse essa besteira de que a Gta Brasil Team acabou.

Ornitorrinco disse...

cala boca Nicolas sua puta loka

Denderotto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Question Your Truths disse...

Na boa acho que nem vale a pena a gente que Administra o Blog ou Cria Postagens aqui ficar respondendo estas duvidas sobre o fim do Blog

Mas o fato é:

nao vamos tolerar discussões (foi por isso que os comentarios da outra postagem foram bloqueados)

E Não vamos tolerar SPAM nos Comentarios

Perda de tempo sem tamanho um monte de gente desperdiçando o tempo de um Sabado aqui nos comentarios discutindo o destino de um Blog

Querem especular podem ficar à vontade mas com respeito porque senão eu vou ter que bloquear estes comentarios aqui tambem e todos os outros

Denderotto disse...

OK Question Your Truths

Caio_Cartaxo disse...

Concordo vei :)

Ornitorrinco disse...

Certo, eu concordo, mas o nicola tambem em! vo te contar ¬¬

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Também concordo com que você disse Question Your Truths.E Ornitorrinco,eu não sou um pé no saco,tudo mundo gosta de mim na Gta Brasil Team.É só você que não gosta de mim,né Ornitorrinco.Começe a gostar de mim e ter respeito no blog ou senão ninguém vai gostar de você,nem sequer eu.
Você entendeu Ornitorinco?
Você entendeu?
Agora chega de sua palhaçada Ornitorrinco,já foi demais para mim.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Támbém goste não só de mim Ornitorrinco,mas também dos outros postadores.

Ornitorrinco disse...

eu não gosto de homem, xD, e vc eh sim um pe no saco

Ornitorrinco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ornitorrinco disse...

Eu nunca iria fazer amizade com vc nicolas,
1 - Tu não eh homem e isso me intriga
2 - Você não tem autoridade nessa merda, e mesmo assim fica mandado aqui
3 - Tu puxa muito o saco dos adm

Ornitorrinco disse...

O pessoal aqui do blog, tudo gente fina!

Menos vc, seu pamonha

Fenix_IV disse...

Se bloquear os comentarios metade dos seguidores Vão sair desse blog e vai falir como meu blog e o DMX Mods .

Olhando pra cara desse nicolas deve um Pulta de um Sonso e um nerd . kkkkkkkkk

Ornitorrinco disse...

kkkkkkkkkk xD Eu quem diga!