terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Take-Two admite estar desiludida com os extras de GTA IV


A Take-Two oficializou a perda 137 milhões de dólares durante o passado ano fiscal, que terminou a 31 de Outubro. Ora, dada a elevada quantia, a companhia não escapou a uma infinidade de perguntas, entre elas uma relacionada com o rendimento dos dois episódios exclusivos de Grand Theft Auto IV para a Xbox 360.

Ben Feder, da Take-Two, confessou que os ditos episódios não cumpriram as expectativas neles colocadas, pois "o timing teve um papel importante. O entusiasmo em torno de GTA IV já se tinha extinguido". No entanto, Feder, que explicou o lançamento destes conteúdos como um bónus para aqueles que não podem esperar por um novo jogo da série, mostra-se confiante num futuro risonho. "Há poucos precedentes deste tipo de conteúdos por episódios a este preço. E temos confiança em que estes títulos terão uma longa vida [no que toca a vendas], tal como aconteceu com outros lançamentos GTA".

Informa-se que os episódios em causa são GTA IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony.

Fonte: Gamesterk.com

12 comentários:

Nelliton disse...

Isso porque, eles não liberaram para o resto das palataformas, se tivesse liberado apenas para o PC, teria tido um ganho muito maior, imagina então pras 3 plataformas que o jogo foi lançado!

luiz guilherme disse...

quem mandou fazer só pra x360 :P

Denderotto disse...

Legal,Dois Posts de Um Vez.

Anônimo disse...

Pois é, bem feito.

rFactorBRASILTEAM disse...

se tiver para PC elesvão lucrar de mais!

Anônimo disse...

vejam esse video que achei sobre gta 4

http://www.youtube.com/watch?v=L-epG7mqoho

Anônimo disse...

ou esse

http://www.youtube.com/watch?v=F-9nRdVN5g0&feature=response_watch

Fenix_IV disse...

Ao Inves de Fazer Um novo GTA diferente fez a mesma coisa so mudou as missões

Unknown disse...

Armas veiculos tambem concordo fazer outro gta diferente so é facil falar e muito difício fazer alguem ja tentou ai fazer um jogo ?

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Nem deviam ter lançado esses dois Gta´s.

Felipe disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=97658704

Unknown disse...

Bom pra eles vai ser que dia 30 de Março de 2010 agora eles já vão lançar para o PC e o PS3. Vão lucrar pra caramba com o GTA EPISODES FROM LIBERTY CITY pra PC. Vão vender que nem o GTA SAN ANDREAS de PS2 e PC. Talvez é capaz de ser o jogo mais vendido para PC segundo um site ai na Internet. Segundo esse site ai já tem mais de bilhões de pessoas esperando o lançamento dele para PC e PS3. Ai eles vão ter um Lucro enorme.