domingo, 6 de dezembro de 2009

Take 2: GTA Não Precisa ser Anual


Durante uma chamada de conferência da companhia, Strauss Zelnick presidente salientou a empresa não precisa de um lançamento de um grande título de Grand Theft Auto cada ano para ser rentável. Ele também elogiou os esforços da Rockstar Games para experimentar com a franquia em diferentes plataformas, como Xbox e handhelds.

"Nós não sentimos que o GTA deveria ser uma franquia anual", disse Zelnick. "Claro, há um equilíbrio entre o tempo que leva para desenvolver esse título, para satisfazer as expectativas dos consumidores, e quanto tempo você precisa ter certeza de que o apetite tem sido tanto satisfeito e aguçado para a franquia que vem."

"Isso é algo que eu acho que a empresa historicamente tem feito muito bem e acho que a alta rentabilidade e resiliência da franquia refletem isso."

"Eu não vejo por que mudar", acrescentou.

Fonte: igrandthefuto.com

6 comentários:

Jc Denton disse...

Eu concordo.

Visitem meu blog.

http://jethotdownloads.blogspot.com

Zoio - The Green Eye disse...

handhelds seria tipo o Nintendo DS e o PSP?

Jack disse...

eu sinto qe o pessoal da br team esta ficando sem o que postar , e estao postando qualquer coisa

Cris_GTA_Poster disse...

axo q a rockstar e a take2 estao dizendo q n vai ter GTA no proximo ano, mas vai fikar fazendo o melhor possivel para conquistar a franquia (fazendo com tempo) e nao apressar para lançar anualmente o jogo mal feito.

aa disse...

Diga isso pra EA Games (Need for Speed)
Tem um NFS por ano, fazem as pressas, e mal feito...
(NFS Undercover)

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

A take two interactive deveria ter sido vendida para outra empresa de games do que ficar encehendo o saco da Rockstar Games.