sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Honkers - Hooters

Honkers é um Clube de Striptease da Liberty City de GTA IV e que oferece as melhores garotas da cidade para satisfazerem suas fantasias.

E o Clube Honkers e suas Strippers foram inspirados em um lugar real, a cadeia de bares Hooters e em suas Garçonetes que usam Shorts da cor laranja apertados e camisetas semi-transparentes deixando à mostra seus enormes seios que são um requerimento para ser Garçonete no Hooters.

Hooters é uma giria que significa "apertar os seios" e o logotipo deixa bem claro isso ao mostrar uma Coruja com olhos arregalados que parecem um par de seios enormes.

Mas a Rockstar Games ao fazer a sua sátira distorceu bastante as coisas e ao criar o logotipo da Honkers fez ele em formato de um Pênis.

Em um Flyer do Honkers é possivel ver algumas referências que mostram que a Casa de Striptease foi inpirada no Hooters como o visto na imagem acima que mostra as "Top 100 Hooters".

E em um armário de Metal encontrado na cidade é possível ver um Poster de uma Loira usando um Biquini e no alto do poster é possível ver a palavra Hooters.

Em GTA San Andreas já havia sido feita uma referência ao Hooters como foi mostrado aqui e aqui.

10 comentários:

Tommy Vercetti ® disse...

Ô ui ui, haha que beleza /adrianooff

Luizão disse...

Que gostosas!!
PS: Ei alguem tem Fallout 3, se sim, na quest Picking Up The Trail, na LampLight Caverns (aquela cidade de crianças) vc tem dois jeitos de entrar no Vault 87: Indo ao Murder Pass,onde muitos mutantes te esperem para te fuzilar, e na reactor, onde vc tem que acessar uma terminal e hackear-lo,para entrar em uma rota diferente,mas segura.Eu escolhi a segunda opção, mas tenho uma pergunta: qual é a senha daquele terminal? Plz,respondem!!

Luizão disse...

Sei que são gostosas,mas... Alguem pode me ajudar no comentario encima?

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Question Your Truths disse...

Luizão vc perguntou sobre Fallout em quase todos os posts e ninguem respondeu, vc nao acha que ta na hora de procurar um lugar diferente nao?

tipo um forum sobre o jogo ou comunidade no orkut? talvez o detonado do jogo

só sei que num blog sobre GTA vc nao tera muitas chances de achar respostas

Anônimo disse...

Luizão, vai logo pra FO3 BR! QYT, eu já respondi uma dúvida dele (sobre o Dogmeat) quanto a dúvida: as senhas são aleatórias, sempre mudam cada vez que você carrega um novo mapa/cenário. Eu recomendo ir pela Murder Pass mesmo, ou então upar de lvl, pra aumentar sua Science e deixar as coisas mais fáceis.

Luizão disse...

Ja tentei na Murder Pass,mas tinha um zilhão de Mutants.

Luizão disse...

E ja aumentei a minha Science mas estou no sitio,e logo vou pra casa.

Anônimo disse...

VAI PRA FO3 BR PORRA!

Luizão disse...

QUAL É O SITE,PORRA!

Fenix_IV disse...

Uma Base de copia e cola