segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hello My Mane Is

Nos EUA é comum quando você entra em algum Hospital ou Empresa receber um crachá de papel para identificação onde está escrito: Hello My Name Is e logo abaixo um espaço onde seu nome deve ser escrito de caneta.

Em GTA IV existem dois exemplares deste adesivo e eles contem Easter Eggs que serão abordados abaixo:


Na placa do metrô da Estação Vespucci Circus é possível ver uma Tag do Slider e tambem um crachá de Hello My Name Is.

O mesmo crachá tambem é visto na City Hall Station e há tambem um recado do Rick que ama Aileen escrito em Abril de 2007.

O crachá Hello My Name Is está com o nome de Martha mas quem é Martha, se éum personagem do jogo ou alguma homenagem a alquem que trabalhou no jogo ou namodada de alguem é desconhecido.

Outro crachá de Hello My Mane Is pode ser visto junto a alguns Stickers já mostrados aqui e este possui um insulto.

No crachá esta escrito Hello My Mane Is Fuck You! ou seja Olá meu Nome é Foda-Se! um ofensa a quem quer saber quem usa o crachá.

Procurando pela Internet é possível encontrar imagens com a mesma ofensa nos crachás e em alguns filmes já mostraram este mesmo crachá ofensivo.

Fica a duvida para saber se a Rockstar Games inseriu no jogo este crachá com base em algum filme e em qual filme.

7 comentários:

Tommy Vercetti ® disse...

legal =D

Gustavo disse...

HAHAHA , Hello , My Name is Fuck You!
xD

Muito legal!

Gabriel-Rekop disse...

Correçao: fuck you = vai se foder

Question Your Truths disse...

Gabriel Foda-se e Vai se Foder significam a mesma coisa

assim como Dane-se, Vai se Ferrar, Vá se Danar...

o sentido das palavras não importa e o que melhor coube ali é Foda-se


ahhh e antes deu me esquecer...

Vai se Foder!

The VSR disse...

Axo eu que "Martha" pode estar se referindo ao apelido do senador Alex Shrub no gta Vice City, se eu naum estou enganado candy chamava ele assim.

Luizão disse...

Legal esse post. Ei alguem tem Fallout 3, se sim, na quest Picking Up The Trail, na LampLight Caverns (aquela cidade de crianças) vc tem dois jeitos de entrar no Vault 87: Indo ao Murder Pass,onde muitos mutantes te esperem para te fuzilar, e na reactor, onde vc tem que acessar uma terminal e hackear-lo,para entrar em uma rota diferente,mas segura.Eu escolhi a segunda opção, mas tenho uma pergunta: qual é a senha daquele terminal? Plz,respondem!!

Unknown disse...

Esse "Olá meu nome é dane-se", lembra uma cena do BLADE TRINITY, onde o Hannibal King aparece pra salvar o Blade, e os vampiros olham na camisa dele e vêem que tem esse mesmo crachá.