quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Capoeira - A Arte Marcial Brasileira

A Rockstar Games já mostrou que aprecia a Depilação das Brasileiras, mostrou tambem que gosta das Bijuterias, Bikinis e Souvenirs encontrados em nossas Lojas e recentemente mostrou tambem que gosta das nossas musicas.

E parece que a Equipe que desenvolveu o GTA IV tambem aprecia a Capoeira a Arte Marcial Brasileira trazida da Africa pelos Escravos pois fez mais uma homenagem a ela e ao nosso país:

Em um Poster que pode ser encontrado por Liberty City é possível ver sobre a Capoeira - Learn The Brazilian Martial Art (Aprenda A Arte Marcial Brasileira), Get results in 12 lessons (Consiga resultados em 12 aulas) aulas estas que são administradas pelo Professor Philipe T. Gomez.



Na ampliação o poster das Aulas de Capoeira mais um Easter Egg envolvendo o Brasil no GTA IV.

A localização do poster em Liberty City é desconhecida mas nos arquivos do GTA IV a Textura é encontrada com o nome km_bookcover1.

4 comentários:

Daniel Iop disse...

Olha o nome da textura: tem "Book" escrito no nome dela

Book = livro

Deve tar em alguma tabacaria ou livraria ou algo do gênero

Num posso dizer pq num tenho GTA IV .-.

Luizão disse...

Nossa a Rockstar sempre pensa no Brasil nos seus jogos, mas por que eles tambem não fazem Gtas que se passam no Brasil.( Sei que tem o Gta Rio de Janeiro e mas outros jogos feitos pro brasileiros,mas quero quer seja feitos pela Rockstar)

Fenix_IV disse...

paranauee paranaue parara
Marinho do sol !!!!

Com ceteza tambem no gta sa da para fazer capoeira numa academia em los santos mais não tem esse cartaz

Unknown disse...

Capoeira no SA é facil!

Só fica no CJ elastico!