quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rockstar Shoes

A Rockstar Games sempre colocou em seus jogos o seu logotipo de maneira sutil espalhados pelas cidades e em GTA IV não foi diferente, pois se pode encontrar pela cidade algumas referências à produtora.

Uma destas referências é uma pegada de tênis que já foi mostrada aqui mas o logotipo mostrado nas imagens abaixo possui um logotipo diferente da Rockstar.


Na imagem é possivel ver a sola do tênis de um dos personagens e em vermelho um R e um Asterisco logo abaixo dele formando o logotipo da Rockstar Games.

Acessando os arquivos do jogo é possivel encontrar a textura do Tênis e constatar que é o logotipo da produtora.

Na imagem a textura completa mostrando o par de Tênis e a Calça de um dos muitos personagens do jogo que usam o Tênis da Rockstar.

Existem ainda outros modelos e cores de Tênis com o mesmo logotipo mas nenhum deles possui o mesmo logotipo da pegada que foi encontrada nos arquivos do jogo.

Alem das pegadas é possível tambem encontrar Blusas, Calças e Jaquetas com o logotipo da Rockstar como esta Jaqueta vermelha:


A imagem mostrando o Tênis da Rockstar no jogo foi mostrada pelo Walker neste Topico da Comunidade GTA Brasil (San Andreas / IV)

5 comentários:

Hyago Castro disse...

elees esconde o logotipo em todos os lugaares*_*

administrador disse...

pensei que era fake '0'

Walker1057 disse...

mãe so eu \O/

Anônimo disse...

Mãe, tô no print! RAIRIARIAIRAI

Gostei disso aí, bem show! :D

Luizão disse...

Filho: Mamãe,sou eu o R no print!!!
Mamãe: Parabens filho,mas isso é foto falsa.
Filho: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Conheçem o Blog do Fu! ?

Pesquisem no google!!!!