terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rockstar lança linha de camisetas do EoLC

A Rockstar veio com uma nova linha de camisetas, agora homenageando a chegada do Episodes of Liberty City, temos com o Logo da R*, com o logo do TBBT e com o do EoLC também... Cada camiseta está saindo por US$20,00, mais ou menos R$36,00... Eles entregam sim em outros países, e já informam:

Compradores Internacionais (Não-EUA): Custos de transporte não incluem taxas, impostos e outros tipos de ''aditivos'' colocados pelo país de destino, isso fica por responsabilidade do comprador. Esses custos podem ser significantes em alguns países, portanto verifique bem antes de escolher o método de envio.


Traduzido diretamente da R* News, nesse artigo.

''De uma olhada na seção Finery da Rockstar Warehouse agora para checar a adição da nossa edição-limitada de camisetas da R*

LOGO DA ROCKSTAR COM EFEITO ARCO-ÍRIS
Essa camiseta com o logo oficial de arco-íris da Rockstar vem na cor preta e em algodão macio. Esse logo é impresso através de um processo especial que requer mais de 8 fases de impressão.

CAMISETA GRAND THEFT AUTO: THE BALLAD OF GAY TONY
A camiseta com o logo do GTA: The Ballad of Gay Tony vem em cores diferentes que você pode selecionar, são elas, preto, rosa ou branco, todas em algodão. Ter uma camiseta com o logo oficial multicolorido é a maneira perfeita de ficar preparado para o Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City.

CAMISETA GRAND THEFT AUTO: EPISODES FROM LIBERTY CITY
A camiseta que vem com o logotipo do Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City vem em algodão preto, com o logo impresso imponentemente em folha dourada refletiva.


Todos os modelos estão avaliáveis des do tamanho P até XXL para os garotões. Arranje uma enquanto pode...''


4 comentários:

R.P. disse...

Se aparecer pra alguem com uma camisa do Ballad of Gay Tonny que não conhece GTA, essa pessoa pode ter certos pensamentos... .-.

Leonardo S. Oliveira disse...

Ja vou comprar a minha,talvez compre 2 do EoLC e do GTA IV normal,ate mais galera

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

[i]Achoo Quee Voo Carantii A Minha Doo EoLC, See Eles Vendee Naa Web Eu Jáá Compreii A Miinhaa xD...Eles Tem Quee Por A Doo TLAD " The Lost An Damned " ... FaloW ! [/i]