sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MTA San Andreas 1.0.1 Lançado

A Equipe do MTA: San Andreas lançou uma atualização para o MTA San Andreas 1.0

Todos os Usuários do MTA San Andreas serão recomendados a atualizar para a versão 1.0.1 . Algumas correções são Explicadas pela Equipe a seguir:

Multi Theft Auto: San Andreas v1.0.1 está focado em corrigir algumas falhas no cliente e no servidor, resolvendo problemas de Compatibilidade e melhorar a compatibilidade entre as plataformas (incluindo suporte para o Mac OS X) para o servidor dedicado e reparar alguns bugs dentro do Jogo.

Esta Versão é totalmente compatível com a versão anterior (1.0). Isso significa que você pode usar esta nova versão para conectar-se com os servidores da versão antiga. Porém, nós iremos incentivar aos donos de servidores a atualizar para a nova versão devido ao grande número de problemas corrigidos nessa versão.


3 comentários:

Anônimo disse...

legal, pena q SA ta velho, mais pra quem ainda gosta é bom...

matheus disse...

Pois é, o SA ta velho, mas as pessoas que não tem o IV joga

OBS:Eu tenho o IV

Anônimo disse...

Isso não é verdade. Eu tenho GTA IV, GTA SA, GTA VC e GTA III pra PC (sim eu sou viciado @_@). Mesmo assim eu prefiro jogar SA-MP ou MTA-SA do que GTA IV, principalmente SA-MP... Mas GTA VC também é muito bom. Na minha opinião os clássicos são inconparáveis.