sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Here Be Dragons

A Rockstar Colocou no mar da Liberty City de Chinatown Wars a seguinte Frase: "Here Be Dragons!" Que Traduzido ficaria: Aqui há Dragões.

Em alguns mapas raros e antigos era uma forma humorística de se descrever um território desconhecido, imitando uma prática medieval de colocar Serpentes marinhas e outras Criaturas mitológicas em áreas inexploradas dos mapas.

Isso Pode Ser Encontrado em Duas Localidades do Mar de Liberty City. Se você Quiser ir lá Conferir Também Aqui vai um Mapa para tentar ajudar:

O Mesmo Easter Egg em outra parte marcada no mapa acima:

9 comentários:

Luizão disse...

Se tem Dragões ai, quero ver dragões porque seria chato demais a Rockstar falar se tem dragões e a gente não encontra-los.E quanto sai um novo Combates no Gta? Adoro a série!

Luizão disse...

Ah e pessoal, como faço pra fazer uma postagem no blog?Eu não consigo, tem que ser um dos administradores do blog?Se sim, como faço pra ser administrador?

JeffxD disse...

@Luizão
Cara isso é uma forma de dizer que aquela area é desconhecida, nao quer dizer que ali existe dragões...

pqp tem cada uma que me diverte...

@topico
Legal bem criativo da parte deles =D

Zoio - The Green Eye disse...

Massa bagarai.

Tem um easter egg que eu achei no GT CW de PSP, e com certeza tem no do NDS.

Lá na estatua da liberdade, do lado direito tem um lugar pra subir, um troço meio em L, do lado direito, uma saliencia no mapa donde vc sobe pra ilha.

Um poco ao sul dali, mais indo pra direção sudeste, coisa poco, em pocos segundos, vc acha um navio PIRATA naufragado.

No GTA CW de PSP tem.
E ao que parece, é o mesmo navio pirata do GTA San Andreas, de Las Venturas.
É mto parecido.

Luizão disse...

Gente,alguem sabe sobre o Rafael Viella, o cara que faz Combates no Gta? Se sim,fala se ele faz postar um Combates no Gta.

Luizão disse...

Gente alguem me ajuda!Faz tempo que não jogo SA-MP e desinstalei.Ontem,fui instalar o Sa-Mp e quanto ia colocar na pasta não foi! Me ajudem!!

administrador disse...

isso foi postado a uns 8 meses atraz ._.

Andre Fuerte disse...

eu tenho esse jogo de emulador no meu pc muito bom e foi de graça

Suwu disse...

quano vem ae um combates caraio