terça-feira, 28 de julho de 2009

DYOM e as Conversões totais

Conversões Totais são ótimas no GTA. Quando o jogo passa a se tornar repetitivo e enjoado, um MOD assim é uma boa pedida. Afinal, modificações desse tipo colocam uma cidade totalmente nova, diferente e que faz o jogador ter curiosidade em explorar. Exemplos de modificações assim são: GTA Alien City, GTA2 3D e GTA United.

Entretanto, mesmo com um local muito maior para ser explorado, modificações como essas sofrem pela falta de objetivo. Como assim? Bem, você apenas anda pela nova cidade, e após conhecer tudo ou então se cansar após andar e andar sem rumo o tempo inteiro, você fecha o jogo e volta ao original, pelo fato dele não ter nada além da cidade.

Veja, por exemplo, o GTA United: Você explora...


...explora...


...explora...


... e explora! Essa é a única coisa que você pode fazer ao instalar MODs desse tipo. Se fossem bem explorados pelos criadores, poderiam criar missões novas, para que o jogador não se decepcione ao esperar horas baixando a conversão para removê-la depois de alguns minutos de jogo.

Sendo assim, para ficar mais um tempo se divertindo com o MOD, você pode usar o DYOM para isso:


Apesar de ter risco de ocorrer bugs, o DYOM roda normalmente em qualquer Total Conversion. Ou seja, se você estiver enjoado com algum MOD assim porque não aguenta mais andar pela cidade, pode se divertir um pouco criando missões:


Clique aqui para saber mais sobre o DYOM.

Claro que esses MODs podem ser considerados pelo trabalho de criar/converter vários objetos, organizá-los e depois mudar todo o tráfego dos veículos. Mas a cidade fica vazia, deixando o jogador somente admirar a conversão, não tendo nada a fazer a não ser andar um pouco, para compensar o tempo que esperou baixando o conteúdo.

10 comentários:

►Afon◄ disse...

lol

Nelliton disse...

Bem pensado, serah que o Dyom funfa no GTA Killer City? tenho ele aki em DVD mas nao instalo por ja ter visto quase 100% do mapa dele!

Júlio Cézar disse...

Bem lembrado realmente...

Paulo disse...

e ai pessoa venho aki divulga minha primeira missão do mod se gostarem posso melhora ou cria qualquer coisa mandem recados no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1131951931053274411&rl=t


link da missão=http://www.4shared.com/file/121413750/ebb09e12/DYOM1.html

Unknown disse...

fiquem tranquilos xP

na TC America Expanded(a do mapa gigante) vai ter missões emocionantes

Tommy Vercetti_2009 disse...

Eu faço isso as vezes.Eu fiz essas missoes no começo:Quero esse carro(so um teste!)Joe mandava vc buscar um carro (banshee) no estacionamento da Liberty Tree e levava para o mesmo.
Me de Liberdade(isso mesmo,a de gta 3!):Voce ia com 8-ball ate sua casa e depois ia pro clube do luigi.
The begging(começo de vice city nem é missao :P)
Voce pegava o admiral com tommy e dirigia ate o ocean view.
Meu amigo me deu uma ideia de uma missao so q nao vou dizer se nao vao fazela!
Boa post!
Imagine so fazer missoes com o mod Bikini Bottom(Fenda do Bikini) XD!

Anônimo disse...

O DYOM é fanstástico mesmo :D

Caio_Cartaxo disse...

o DYON da muito erro ¬¬

Gustavo disse...

Um fala que o DYOM é a melhor coisa que existe , o outra fala que é uma merda , que que eu faço?
Baixo ou não?

HBusterBR disse...

eu nao gostei. depois eu enjoei e deletei tudo ai hoje resolvi estalar gta sa d novo e tudo ok joguei direitn, puis mod e td ok ai oje fui joga na metade da carregar deu erro e eu axo q foi o dyom