quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sanlost Andreamned 2.0

Foi lançado nessa semana a nova versão da modificação Sanlost Andreamned. Como o próprio autor disse: " foi uma aperfeiçoação do antigo (1.5) com mais algumas novidades."


A Modificação promete deixar seu GTA San Andreas, muito parecido com a Expansão do Xbox 360 "The Lost and Damned".

Uma das novidades desta versão que podemos destacar é que ela traz consigo uma mini versão dela própria, o: Sanlost Andreamned Beta in Black Edition. O Autor explicar que, esta mini versão é para você customizar seu mod a seu gosto. Nele você pode mudar o HUD do jogo.

A Modificação pesa 31 MB. Algumas instruções podem ser encontradas aqui.

- Observações:

- A lista de novidades completas pode ser vista aqui.

- Qualquer dúvida poste neste tópico.




18 comentários:

GTA III - Mistérios e Combates disse...

Vou ver que ele funciona quando eu baixar. "E se tramar de alguma coisa, EU EXPULSO ESSE BLOG!!!"

★ Ryan Ø disse...

da ultima vez que instalei essa MOD meu GTA bugo todo e tive que reinstala por isso não tenho certeza se vou baixar de novo mesmo com varios bugs corrigidos ¬¬

G@br!el disse...

puts,nada a ver com o verdadeiro

Spik disse...

Nesta semana?Foi lançada um ou dois meses atrás.E eu fui um dos testers \o/

Julio disse...

Bom Spik, o autor só postou o mod na comunidade a 2 dias atrás....a versão 2.0

Spik disse...

O mod saiu dia 28 de abril para o público ._. Veja a copmunidade Sanlost Andremned,depois veja o tópico a seguir:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=57365198&tid=5329810279922949159
e este também:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=57365198&tid=5327419039701031975

caio cartaxo disse...

galera aki naum ta entrando nos carros quando istalei!!

alguem pode me ajudar?

★ Ryan Ø disse...

essa mod deveria vir com um SETUP para instalar seria muito mais facil e rapido!

MARCOS VINICIUS disse...

OPA TIREM O MOD GASOLINE DA PASTA CLEO!

MARCOS VINICIUS disse...

Admito que levei um susto quando vi essa postagem aqui! :D

Valeu Julio! o/

MARCOS VINICIUS disse...

Eu me lembro que na versão 1.5 eu fiquei discutindo com o BadBoy aqui até umas horas!
.
é verdade que eu lancei primeiro na comunidade do mod, depois de um bom tempo é que eu vim colocar na GTA BR, esse periodo foi justamente para os que baixaram reportarem sobre bugs e problemas, como vi que quase ninguem Teve problemas pra instalar e tals, eu resolvi por na GTABR! ^_^
.
Mesmo assim recomendo a todos que estão com dificuldades a me procurarem, ou postarem no tópico o seu problema. Bem como o Julio botou o Link do tópico ali! :)
.
aviso que a versão 3.0 está quase Pronta e não vem com nenhum Bug!
(e Slapwna essa 2.0!)

★ Ryan Ø disse...

Sim ela pode vir com nem um bug mais vai ter algum SETUP para instalar ou um SAMI? eu sei instalar mods para o gta sa mais toda a vez que instalo essa o meu gta buga e tenque reinstala!

David disse...

Baixei o mod e instalei tudo direitinho certinho quando vo playar o mod mando o cj entrar nos carros o game trava pq ? Ahh E NA VERÇÃO 3.0 coloque um instalador pra ir mais rapido que é chato mexer com IMG e ficar 2 horas instalando as coisas

David disse...

mais uma coisinha. tenta fazer as fisicas do GTA IV pro GTA SA Tipo se joga do heli o cj cai rolando e quando sai do carro o cj cai rolando igual o niko dificil de explicar mas se puder tenta por as fisicas do IV no SA please na nova verção

games disse...

OW ALGUEM PODE ME AJUDA A INSTALAR ESSA MODIFICAÇÃO !POR FAVOR!

Matheus Cirilo Gomes disse...

Por favor alguem poderia upar esse mod em algum otro site de hospedagem como o MediaFire?Eu ja baxei esse mod e e muito bom!!!Mais eu formatei meu PC e perdi ele e num to conseguindo baixar denovo no 4Shared sempre da erro

guilherme disse...

eU fIs eStA mODiFiCaÇÃo e NãO GOStEi Eu AdOrEi PoRqUuE fIcA mUiTo loko e LeGaL o JoGo Se Vc QuIsErEm sAbEr MaIs VeJa Os MeUs ViDeO nO yOuTUBE http://www.youtube.com/user/guidopulo#p/a VaLeU

Mayconrg disse...

Como devo istalar o mod ,pois o arquivo Leia-me esta vazio