sábado, 30 de maio de 2009

Pißwasser

Um dos melhores comerciais, em minha opnião, é o da marca de cervejas Pißwasser, da qual ja falei bastante aqui no blog, principalmente por sua melodia muito, digamos, criativa.

Confiram o vídeo e a letra da música em inglês e português:



Last night I think I shit the bed.
Got so drunk I gave a dude head.
Life is just a merciful blur
When you pop a Pißwasser.
Pißwasser don't drink it slow.
3AM buy some blow.
Sleep in the bathroom on the floor.
What really matters anymore?
All the crap you do all day!
Who fucking cares anyway?
Pißwasser this is beer!
Drive drunk off a pier.
Pißwasser drink all day!
It helps your troubles go away! YEAH YEAH!
"Pißwasser; cheap german lager for export only"

Tradução:


Na noite passada, eu acho que caguei da cama.
Fiquei tão bêbado que fiquei chapado.
A vida é apenas um borrão misericordioso
Quando você abre uma Pißwasser.
Pißwasser, não beba devagar.
3 da manhâ comprar mais uma.
Dormir no chão do banheiro.
O que realmente importa?
Toda a porcaria que você faça todos os dias!
Quem merda cuida de você?
Pißwasser este é cerveja!
Dirija bebâdo fora do pier.
Pißwasser beber o dia todo!
Ela ajuda seus problemas a irem embora!
"Pißwasser; mistura comum alemã apenas para exportação"

Mais uma postagem da série Comerciais de TV

4 comentários:

Júlio Cézar disse...

Boa música do comercial... kkkk

Spik disse...

Com essa propaganda,duvído que alguém não iria querer beber uma PiBwasser (e cair morto em algum lugar de tanto beber).

►Afon◄ disse...

eu ri do comercial

Mobile disse...

A tradução tem alguns equivocos...

Noite passada acho que caguei na cama
Fiquei tão bêbado que chupei um cara
A vida é só um borrão misericordioso quando você bebe Pißwasser.
Pißwasser, beba rápido
Compre drogas as 3 da manhã
Durma no chão do banheiro.
O que mais realmente importa?
E essa merda que você faz o dia inteiro
De qualquer modo quem se importa caralho?
Pißwasser, isso é cerveja!
Dirigir bêbado e cair de um Pier
Pißwasser, beba o dia inteiro!
Ela te ajuda a afastar os seus problemas!
"Pißwasser, cerveja de segunda Alemã - apenas para exportação"