quarta-feira, 6 de maio de 2009

GTA Luiz Pareto

Dr. Luiz Henrique De Carvalho Pareto(1914-2006) é um falecido advogado carioca, e além disso, é mais um dos famosos "hits" da Internet, que são as pessoas que acabam conquistando uma certa fama através da Internet, seja por causa de uma gafe, alguma situação engraçada, trágica, etc.

O Dr. Luiz Pareto foi personagem principal de um dos trotes telefônicos que tiveram maior repercussão na internet brasileira. O trote, conhecido como "Trote da Telerj", acontece quando o Dr. Luiz, com problemas em sua linha telefônica, liga para a TELERJ (Operadora de telefonia do estado do Rio de Janeiro na época) para efetuar a reclamação.

Porém disca o número errado, e é atendido por um grupo de rapazes que gravam a ligação e debocham do Dr. Luiz, duvidando de sua masculinidade.

Ofendido, o Dr. Luiz xinga os autores do trote, que após terminarem a gravação, ligam na Telerj e solicitam o reparo da linha do mesmo, dias depois eles ligam novamente para o Dr. Luiz, novamente debochando e escrachando o mesmo.
Juntamente com Ruth Lemos, Lasier Martins, Lindomar, Jeremias José, Garota do Bambu, Batman Feira da Fruta, Baiano da Espaçonave, fazem parte dos Fenômenos da Internet.
O vídeo tornou-se famoso graças as reações dele, incluindo algumas frases cômicas que chegam a virar bordões, no Orkut, por exemplo.

O áudio do diálogo pode ser facilmente encontrado no Youtube, assim como todos os outros nomes citados, porém não é muito recomendado para menores, pelo baixo teor cultural.

Grand Theft Auto Luiz Pareto é um inusitado jogo da série: GTA's que você nunca verá a venda no Wall Mart

7 comentários:

Spik disse...

Ainda existe essa série que não funfa em nada no brog?Além do mais,essas montagens me deu medo o.o

THB disse...

HAAAAAAACHEIIIIIII

A!!

Matheus disse...

I FOI U CÃO QUE BOTO PRA NÓIS BEBE

Anônimo disse...

Nada a ver ^^

Unknown disse...

EURI DA FOTAS! :)(essa série não serve pra nada mesmo, mas tem algumas montagens que até q são engraçadas)

Huang. disse...

NEMRI

Wolfgang disse...

Ainda bem.