terça-feira, 28 de abril de 2009

Pai de menino de 12, encontra ecstasy em manual de vídeo game.

Os comprimidos estavam embalados na caixa do jogo junto ao manual. O pai comprou dois exemplares do jogo Grand Theft Auto, logo após pós a descoberta da droga ele os levou para dar parte a uma delegacia relatando que os jogos foram comprados na GameStation em Gloucestershire.

Richard Thornhill, o pai, disse que as consequências poderiam ter sido "terríveis" se os comprimidos foram encontrados por seu filho, Jamie de 12 anos, ou por sua filha Danielle de 16.

Quando eu abri a caixa, o embrulho caiu. Eu não podia acreditar.

Tenho dois filhos e meu filho joga Xbox o tempo todo. Ele poderia facilmente ter aberto a caixa e os encontrado.

Eu tenho pavor de pensar nas consequências que poderiam ter sido se as tivesse achado. Ele tem apenas 12 anos. Ele poderia ter morrido.

"Era um jogo já usado, mas isso não faz diferença", disse ele. "Minha mulher está tentando superar o trauma mas não para de pensar o que poderia ter acontecido"

Noticia retirada daqui.

27 comentários:

Spik disse...

Kalaju.Vamu fika doidu,manu.

Felipe Ortman, mano! D: disse...

Aff. Tá na cara que os pais botaram ali pra botar a culpa no jogo ._______.'

(Se for isso que eu entendi)

administrador disse...

1' ele nao pode comprar um jogo para o filho de 12 anos se o jogo nao é para menores de 16
2'nao sei quem mais algum quer fuder a rockstar ja é a 3 vezes que isso acontece.
3'çaporra cabia dentro da capa do cd O.o

Júlio Cézar disse...

Tá, agora já foi longe demais..

TheVaultBoy disse...

RIAIRIARIARIARIARIRIA DORGAS MANO!!!
RIRIARIAIRAIRAIRIAIR GTA MANO!!

Esses Jovens tolos... Guardar dorgas em um Video game... Em vez de guardar em lugares melhores... AHUhaAUhauAHuAHUA DoRGaS MaNoW!!!

Solid_Water disse...

EA Games e Konami invejosos filhos da puta!!!

O dia que eu encontrar o FDP que foi pago pra fazer isto eu dou um execution dos mais brutais do Manhunt nele (E outro no cara que mandou fazer isto).

Agora levando as coisas mais a sério


A julgar pelo fato de que a caixa não estava lacrada pode mesmo assim ser um sinal de "tramóia" de outra empresa que ao ficarem sabendo que o jogo é jogado por um menor fará com que a Rockstar Games e Rockstar North ganhem mais um processo.

administrador disse...

/\

concordo com ele

Gustavo Moreira disse...


Isso é um fraude, claro.


O pai não da educação pro filho, eu pelo menos não saio tomando o primeiro comprimido que vejo na minha frente ¬¬'

Unknown disse...

O cara que vendeu deve ter esquecido. Com certeza foi isso. Só uma coincidência. Ou então era uma maneira de traficar, mas quem pegou o jogo foi a pessoa errada.

Unknown disse...

O cara que vendeu deve ter esquecido. Com certeza foi isso. Só uma coincidência. Ou então era uma maneira de traficar, mas quem pegou o jogo foi a pessoa errada.

Lucas Conrado disse...

Daqui a pouco estão falando que a Rockstar colocou essas drogas para estimular o jogador a usá-las...

Já estudei em escola religiosa e ouvi absurdos desse tipo.

,Julio disse...

Ao menos não culparam a Rockstar, certo?
Seria cômico se eles iniciassem um processo contra a R* e a mesma invertesse o processo por corromper a jovem dos filhos lhe dando um jogo para maiores! hahaha

Miguel Santos disse...

"Seria cômico se eles iniciassem um processo contra a R*" do jeito que a justiça adora ferra a R* (mais que o Eminem quase) não duvido nada.

Unknown disse...

como disse o og fux 69 e uma fraude pois a rockstar nao faria isso pois eles nao fazem drogas nao daria nenhum lucro e se eu encontrasse isso ai nao tomaria os comprimidos porque sei q deixa o cara doidao

Iaco Lopes disse...

cara se isso fosse verdade concerteza passava na tv!

essas nosticias naum passão de buatos!

por isso minha mãe dis:nen tudo que tem na net eh verdade!
kkk

►Afon◄ disse...

E q mentira! Onde se vil compra um jogo usado e nem devia ser um pacote como esse da foto devia ser só uns 2 comprimido se não ele tinha percebido o peso ¬¬

e q porra a EAgames ta desesperada eim...

Ederson disse...

Pra começa ninguem disse que era o pacote da foto, so coloquei para ilustrar, se tivesse visto o link veria que no pacote so tinha 4 comprimidos e ninguem disse que a culpa era da rockstar, a culpa é da loja(talvez) que não checou o produto antes de vendelo.

A. LaFleur disse...

1ºO que isso tem a vêr com GTA?
Você vai me falar: "Foi achado na caixa do game , idiota." É... Mas considero uma noticia sensacionalista. Se fosse maconha numa fita de super Mario quem ia faze alvoroço?

2º"poderiam ter sido "terríveis" se os comprimidos foram encontrados"
Se isso não é fake e só foi mau revisado só deixa claro que não se deve dar crédito a notícia. E se um pai compra um jogo maduro para o seu filho(abaixo da classificação indicativa ainda por cima) e não acredita que ele recusaria drogas só deixa claro a falta de diálogo e responsabilidade de um pai que sentiu a àgua bater na ***** pela má educação que dá a seus rebentos.(Mesmo se o garoto tivesse algum desvio mental não é aconselhado tal game u.u)

Ederson disse...

1º Ia sim, é.

2º "as consequências poderiam ter sido "terríveis"", n vi erro nenhum aki e depois se vc tivesse aberto o link veria que esta em ingles e eu tive que traduzir ¬¬

E concordo com tudo que vc disse depois de "E se um pai compra um jogo maduro para o seu filho..."

Leonardo disse...

WhoMan: a cara, vsf mano!
vc nem sabe xingar, so fala mal do xbox, pq? vc tem inveja.

e pra COMEÇAR, vc nem deve ter um ps3 antes de fala mal do xbox, então cala tua boca, blz?



-----------------------------------

em quanto as drogas, eu axo q alguem pago pra ele processa a r* ._.

Wallace disse...

1° na lata q eh fake
2° se eu achar o porra q foi pago pra fazer essa merda eu vou dar um ultimate fatality nele
bem estilo Mortal Kombat Armageddon e ainda jogo a carcaça no paraíba

TheVaultBoy disse...

Meu comentário é que os donos da loja são loki di dorgas, os pais das crianças, são loki di dorgas, e principalmente as crianças são loki di dorgas... aposto que ele tomaram algumas "Balinhas" antes de avisar a policia.

E quando a rockstar, ela num tá nem aí, eles já ganharam lucro por mais dois jogos vendidos = )

Unknown disse...

Tá na cara que foi alguémque escqueceu. Só isso. Deve se ruma casa de viciados, um escondeu dos outros e um deles vendeu o jogo pra comprar dragos e vendeu coma droga do cara junto, que essa hora deve estar se explicando pro traficante.

Bucco disse...

Traficantes deviam ter escondido no jogo pra contrabandear mas não conseguiram pegar devolta.

nada a ver
pra que a Rockstar, por exemlo, faria isso?
só se foi coisa feita dum concorrente

Eduardo Oliveira disse...

FOSSE EU VENDIA TUDO GANHAVA UMA BOA GRANAA ATE E GUARDAVA 2 BALA PRA TODA =D

Anônimo disse...

Aff. Tá na cara que os pais botaram ali pra botar a culpa no jogo [2]

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk