sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mitsubishi Lancer 1.6 Urban Tuning

O Mitsubishi Lancer é um carro familiar fabricado pela Mitsubishi Motors. Ficou conhecido como o Colt Lancer, Dodge / Plymouth Colt, Lancer Chrysler Valiant, Chrysler Lancer, Águia Cimeira, Hindustan Lancer, Soueast Lioncel, Mitsubishi Carisma, e Mitsubishi Mirage em vários países em diferentes épocas, e passou a ser vendido como o Galant Fortis no seu mercado doméstico a partir de 2007.

Como você pode ver acima, o carro está completamento com tuning, do jeito que alguns apaixonados gostam. O Carro pesa um pouco mais que 4 MB e não é recomendado para as placas fracas.

Observação: Carro modelado pela equipe estrangeira Shake.

5 comentários:

MtsGamer disse...

Gostei do capô transparente.

Rory disse...

As parabéns pelo post Júlio,e ao shake também.As imagens estão ótimas,e o tuning do carro maravilhoso!Parabéns!!!

Peter disse...

ainda vou ter um desse /otimista utópico :P

Unknown disse...

Mto bom o carro!

eii, tenho uma duvida..

tipo, eu tenho um Gallardo aqui no GTA q tipo, eu instalo ele no jogo e a velocidade chega ate 290km, ai depois se eu instala de novo ele só chega a 166km, e tbm acontece isso com mais alguns carros aqui e pra ele voltar a ter os 290km tenho q fazer o download dele de novo :/

por que isso acontece ?

Júlio Cézar disse...

Não faço a minima ideia.