quarta-feira, 8 de abril de 2009

Homem mata a Esposa por jogar Grand Theft Auto

Um homem já de idade, 62 anos, chamado Malcolm Palmer, do Reino Unido, revelou que já anteriormente tinha ameaçado a sua esposa de morte por causa do jogo Grand Theft Auto, sendo que ambos eram viciados e a mulher já teria expulsado o marido da cama para poder jogar a vontade.

O site Telegraph.uk reporta que as discussões surgiram devido a mulher ter um plasma enorme no quarto, assim como a sua Playstation e passar a noite toda a dormir, situação que era alvo para discussões em que ambos se ameaçavam. O casal viva junto há cerca de 30 anos e tinham 3 filhos em comum.

O marido pensou que o vicio fosse um caso de traição na Internet e numa das discussões, a conversa acabou em luta na qual Malcolm deu cerca de 20 facadas a mulher com 2 facas de cozinha. Quem chamou as autoridades foi um dos filhos do casal.

Fonte: IPJornal

29 comentários:

Spik disse...

Crarai :O Mas vai ser dificil fizerem um GTA que nao tenha violencia ._.'

Caio_Cartaxo disse...

pow!
muita dessas historia são falsas!
para poder incriminar o gta

MAIS SE FOR VERDADE EH UMA PENA

Renato disse...

mais um desses casos rarissimos

GTA IV vendeu mais de 8,5 milhões de copias e quantas passoas retardadas fizeram uma cagada dessas? 2 ou 3?

Fellipe Carvalho disse...

Puts que horror maluco...Imagina um troço desse aqui em casa?Meu eu ia direto pra cozinha pegava uma faca pra me defender e ligava pra polícia,vai que eles tentam meimpedir de ligar?Aí tenque usar da violência....

,Julio disse...

tensooo

Caio_Cartaxo disse...

cara acho q isso foi isageiro!

Anônimo disse...

Agora é você quem bota a culpa no GTA?

Júlio Cézar disse...

felipefr , eu não coloco a culpa em ninguém. Só estou postando a noticia.

hulei disse...

cara que loko hsuhushus
obs: essa traduçao pelo babel fish e um lixooooo

Giovani disse...

Uma palavra de 3 letras:
LOL

BADBOY_PristoN disse...

/\ LOL não é uma palavra, é uma sigla ._.

E sobre isso a postagem, que historia mal contada, tem cara de ser fake @_@

MARCOS VINICIUS disse...

essa história Pode ser verdade, ou não .-.

►Afon◄ disse...

deve ser verdade mas num é por causa do GTA IV

primeiro q no gta iv a faca é de caça e não de cozinha ._.

BADBOY_PristoN disse...

/\ .___.''

TENSO, MUITO TENSO
http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

MtsGamer disse...

Tenso não porra!

É TENÇO!

Zoio - The Green Eye disse...

TEMÇSO

É umas merdas dessa que acaba com a reputação do GTA

Zoio - The Green Eye disse...

Ai com isso as autoridades ficam com o dedo coçando pra assinar aquelas leis proibindo jogos violentos

RonMaxX disse...

o viciado é o Véio.ele se inspirou no Niko para matar a Esposa com faca.


Ronaldo...

TÔ TENSO,PORRA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose LopeS disse...

Bando de retardados, aprontam merdas e depois a culpa cai no jogo q nao tem nada a ver

►Afon◄ disse...

hisotrinha como funciona

•Ei já sei vamo mata aquele idiota dai nois bota a culpa no gta ai nois no max vai pro pisiquiatra =D

•Ah vamo tranza se vc fica gravida nois bota a culpa no hot coffe do gta ai o governo permite o aborto =D

Digo disse...

"Bando de retardados, aprontam merdas e depois a culpa cai no jogo q nao tem nada a ver"

Concordo com o Jose LopeS

Digo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

aí que vc se engana andré felipe o governo não impede o aborto é a igreja católica que condena.. e quem quer engravidar para depois abortar?
e essa noticia se for verdadeira ou não eu não sei, só sei que existe gente louca o bastante pra cometer essas insanidades, colocam a culpa no jogo mas pra fazer isso a pessoa não é muito certa da cabeça..

►Afon◄ disse...

ah eu só tava dando exemplo q o povo faz qualquer besteira e poe cupa em outra coisa

shooter[SR] disse...

há noticias boas do gta como:

MENINA SALVA PAIS E IRMAO DEPOIS DE CAPOTAREM LADEIRA ABAIXO


a menina de aproximadamente 14 anos retirou seus pais e irmao do carro depois que sua mae perdeu o controle do carro e caiu em uma ladeira.o -carro estava destruido e de cabeça para baixo e eu pensei que ele ia explodir como no gta, saí do carro correndo e tirei minha mae e meu pai, depois tirei meu irmao.Diz a menina

Gustavo Afonso disse...

SÓ FAZ ISSO QUEM É BABACA! EU JOGO GTA PRA KCT E NUNCA MUDEI MEU JEITO DE SER

Anônimo disse...

GTA é viciante
tem q jogoar mais ñ pode fazer na realidade o q se faz no jogo
;)