sexta-feira, 24 de abril de 2009

New Radios for GTA III

Esse MOD serve tanto pra quem tem GTA III Rip quanto Full e substitui as rádios do GTA III pelas do GTA IV, Vice City e San Andreas, mais exatamente as rádios de Pop e Rock



Infelizmente a Liberty Rock Radio esta faltando algumas musicas, porem as musicas mais conhecidas dessa radio estão la, o volume de uma radio pra outra também varia muito, sendo que a Liberty Rock foi vitima novamente, para jogar recomendo deixar o volume dos efeitos no mínimo ouvivel possível e o da musica no máximo, na próxima versão cuidarei disso



O mod acompanha GXT em português, a tradução foi feita por HellWings em 2002 e é a mesma que pode ser baixada na game vicio porem com algumas modificações, os nomes das missões são as originais para facilitar a procura dela em algum detonado, os carros também para facilitar no import export, fora a primeira cutscene que antes continha os créditos do HellWings e sua equipe mas que eu coloquei as legendas, as mesmas foram traduzidas pelo Mateus junto ao RaPhaEl e ao André Box Luthor.



O frontend.txt e a capa do mod foi feito pelo André Felipe e as imagem cedidas por mim



Eu gostaria que vocês reportassem todos os erros possíveis nos comentários da postagem para eu poder fazer uma versão 2.0 da tradução e do mod em si o melhor possivel, eu descobri que não arrumei o Diablo Stallion e continuou Diablo Oldsmobile Cutlass porem não irei reupar 507mb somente por isso, por isso reportem o máximo de erros que conseguirem assim eu já faço uma 2.0 melhor ainda, em breve postarei somente a tradução.



Para instalar descompacte com o Seven zip, Win Rar ou o novo Win Zip no diretorio do seu GTA III e clique em yes to all, pode demorar um pouco pois foi compactado no modo Ultra

12 comentários:

Claude Speed disse...

favor sem comentarios pro "Hojê" principalmente pros estressadinhos com portugues, foi uma versão 1.0 corrida a lot

Claude Speed disse...

isso se pode ser chamada de 1.0
prefiro chamar de beta, ou pior até, alpha

Ederson disse...

ótimo post e belo mod! Com certeza vale a pena baixar 500mb pra ter as musicas do IV (entre outras) no GTA III, pra quem ainda n zerou o jogo serve de estimulo pra n parecer um jogo "tão antigo", boa sorte coma versão 2.0 :D.

Claude Speed disse...

brigadão ederson, e desculpa ae que nao deu pra gravar mais videos dos comerciais, tenho o detonado do meu blog e pah e essa semana me matei com essas conversoes (fora que GTA IV tem radio randomica dai complicou mais ainda)

Ederson disse...

na, podexa, ainda tenho uma enorme lista pra postar e fiquei mei sem tempo então vo ve se posto uns 2 ou 3 esse fim de semana, fika tranquilo ;)

Gustavo Moreira disse...

Era melhor ter feito um negócio caprichado, escrito certinho.. Pra que apressar?

Mod bacouna

Caique disse...

a mod parace daora pena que ja enjoei de GTA III

?Qual a diferença entre BETA e ALPHA?

Spik disse...

Faça o que eu sei:É melhor fazer devagar e certo do que fazer rápido e errado.

RonMaxX disse...

bem que poderia ter a rádio Los santos

Claude Speed disse...

Esse MOD serve tanto pra quem tem GTA III Rip quanto Full e substitui as rádios do GTA III pelas do GTA IV, Vice City e San Andreas, mais exatamente as rádios de Pop e Rock

GaBrIeL420 disse...

Quanto a nova versão da tradução, sai quando?

Odeio essa tradução v1.0... Muda o nome dos carros fícticios para o dos carros reais.

Hellwings disse...

Interessante este trabalho, pena que só soube dele agora! É legal ver que nosso trabalho, mesmo depois de 7-8 anos ainda é valorizado!

Pena na época eu trocar o nome dos carros, se eu soubesse que causaria tanto transtorno, deixaria os nomes originais. Mas fiz isso com uma intencao, de tb mudar a textura do import/export, com o nome dos carros originais, pra bater com os da traducao, pena que nao deu certo. Para funcionar, precisaria alterar a textura do jogo, e nao eh qq leigo que consegue fazer isto.

Bom, mesmo atrasado, meus parabens pela iniciativa! E estamos as ordens!

Hellwings