Vice Underworld
O submundo está presente em todos os jogos, caso contrário seria impossível criar interiores e o jogo pesaria muito mais se o que tivesse abaixo do solo, fosse infinitamente sólido, e idéia é torna-los inacessíveis.
No entanto, os bugs que sempre existiram, existem e existirão, faz com que você consiga acessar esses malditos lugares, e evidentemente, totalmente bugado.
Um exemplo disso são essas imagens, mostrando esse erro comum até demais, dessa vez no GTA Vice City, é possível ver o cenário desconfigurado e embaixo, alguns carros e policiais, tentando alcançar Tommy.
O nosso leitor Cleitomix é quem se responsabiliza pela captura e envio dessas fotos.
7 comentários:
E meus mnods que postei la no topico oficial????:/
vlw ae ^^
Eu acho que já vi isso aki no blog
Existem em todos os jogos é o c******! Isso é a mesma coisa que dizer que nenhum jogo tem interiores ''ligados'' ao exterior, ou seja, sem trocar de mundo pra submundo no loading... Um exemplo disso é GTA IV.
hahaha
felipefr, talvez um de nós tenha interpretado errado, submundo não serve apenas para interiores, e sim, para cutscenes, existem lugares que só aparecem em cutscenes, logo, no submundo.
o video dessa postagem: http://gtabrteam.blogspot.com/2009/03/gta-chinatown-wars-dealing-delivering.html
foi excluido
Postar um comentário