quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

There is something under the world

O leitor Luiz Afonso nos enviou via email (gtabrasilteam@gmail.com) uma foto do submundo de GTA IV.

Eu estava entrado no jogo, não fiz load e acessei a Live.
Apareceu uma tela de load, depois tentei conectar ao jogo, mas fui desconectado.
Então após dar "OK" apareceu essa imagem, e o Niko começou a cair e logo morreu, foi bem rapido (uns 3 segundos de queda), depois disso ele estava no carro do Roman na primeira missão.

O leitor aproveitou e fez alguns comentários sobre o acontecido:
- O submundo do IV tem um chão, diferente do SA que voce caia e derrepente estava na rua de novo.
- Deu para ver que era uma falha no load, pois as roupas do Niko indicavam que era a primeira missão.
- Se você morrer na primeira missão, você vai voltar ao porto no carro do Roman, foi isso que aconteceu.
- Eu estava em Algoquim (vejam no radar) e dava pra ver as estrelas de nível de procurado que aparecem quando você invade a área proibída.

É muito comum cair no submundo, principalmente em GTAs anteriores. Clique aqui pare ver mais sobre submundo.

8 comentários:

Pedro disse...

ja aconteceu isso cmg farias vezes!

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
◄ André Felipe ► disse...

qual é a configuração do cara?

Porque qm tm pc ruim os objetos ficam insolidos assim da pra cai

Agora não da mais para falar,do chão não passa...

G@br!el disse...

Na verdade,apenas no Submundo do GTA IV de PC que tem chão, pois eu ja cai no de Xbox 360,e nele,eu caio por uns 5 segundos,nao morro, e teleporto para a rua

Pedro disse...

nao é so no X360 nao!

no pc ja aconteceu dos 2 geitos cmg!

Marcos disse...

Isso depende cara, porque eu já cai algumas vezes, e não bati em chão nenhum, simplesmente apareci lá em cima de novo.

Mods disse...

Olá amigos, gostaria muito de saber como eu publico os meus bugs aqui no site, e aproveitando para dizer que o site é ótimo.