segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Marcopolo Torino GV

A carroceria urbana Torino GV foi lançada pela empresa gaúcha Marcopolo em 1994 e saiu de linha em 1999.Esse onibus foi feito pela Equipe Brazilian Motors Team. Possui alguns extras com ele, como alguns skins das cidades de Curitiba, Porto Alegre e Minas Gerais.Além das Skins das empresas, o onibus vem com passageiros dentro, contando inclusive com o cobrador, o que deixa o onibus muito mais real e nem por isso pesa muito em seu jogo. Abaixo a foto do modelo original:

8 comentários:

Wolfgang disse...

O cobrador tem bigodinho?

Johanns Lopes disse...

Pô, eu adoro o Torino GV, um dos melhores ônibus da Marcopolo, só perde para o Viale... *_*

Obs: não estranhem a linguagem, sou busólogo, que estuda ônibus e o transporte da cidade. Mas é só um Hobby. =D

Brazilian Motors Team disse...

Cara, aqui na minha linha de onibus (COHAB) a empresa usavam torino's e viale's...sempre que eu via de longe um viale na parada eu não ligava em perder por mais atrasado que eu estivesse...Mas o torino G6 não, ele era sagrado...Agora compraram viale's de todos os tipos e sumiram meus G6 T.T...Sou obrigado a andar naqueles viale's sem conforto e lentos...Esse torino tinha antes aqui na linha Cohab tambem, esse é o da volvo que eu tbm amava...Pena que tiraram os meus onibus preferidos pra colocaram os viale's malditos...Bom, espero que todos gostem do onibus, até!

Kurt370

Brazilian Motors Team disse...

corrigindo

"esse E o da volvo que eu tbm amava..."

Julio disse...

Já eu preferia o Viale.. mas o Torino tb era bom ..

Felipe Ortman disse...

EULI "Torrino" :X

c@smevicio disse...

eu moro em austin!!!!!!!!!!!!
essa foto foi tirada em austin do onibus de vila rica kkkkkkkkkkkkkk
shdasgdiasbd

Antonio Carlos disse...

Eu gosto Mais do Torino G6 ou Torino gv2