quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Los Santos Caos

Caos total nas rodovias movimentadas de Los Santos, próximo ao Aeroporto da cidade. É possível até ver um carro acima do nível do chão.


Resgatando uma esquecida série: Roubando imagens do Orkut

9 comentários:

►Afon◄ disse...

"Caos" tem H é assim: Chaos

Nelliton disse...

nem tem!

Spik disse...

Caos se escreve sem h.

Muad'Dib disse...

O André quis dizer "caos" em inglês. Uma vez que o título da postagem é em inglês, o Wolfgang deveria ter escrito a palavra "caos" também em inglês: "Los Santos Chaos"

Wolfgang disse...

O título está em português.

-=|Þ4µ£0|=- disse...

a rodovia de LS eh uma loucura

Muad'Dib disse...

Então fui eu quem me equivoquei. Mas se o título está em português, vc deveria ter escrito da maneira como se escreve em português: "Caos em Los Santos". Do jeito que vc escreveu, ao contrário, fica parecendo que está em inglês. Mau aí, então.

Peter disse...

esse trânsito de San Andreas é foda mesmo, hein.




=P

Spik disse...

GTAQ IV e pior.Sempre que eu tentava roubar um carro eles so paravam quando eu era atropelado :( E os egundo que eu fui roubar era de uma brasileira :O ela me atropelou (mulher e diressao e igual a bebida e diressao ;) ) abri a porta de passageiro e ela disse:Sai da frente,PO! e roubei ela ;)e tambem ja tentei fazer um Stunt Jump com NRG-900RR acabei batendo num tipo de lixeira bati varias vezes no chao fui quase morto e depois fui tentar roubar um carro e ele me atropelou.Ou seja:transito de GTA IV e muito mais pior ;).Sim,eu sei,meu coment ta com 15 metros mas era pra dizer que transito de GTA IV e ruim e sempre que tenho que resumir falo bastante e ninguem ouve/olha e acabo ignorado como aqui era pra ser meio curto e nao ta :P