terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GTA Diamantina

Diamantina é um município brasileiro do estado de Minas Gerais conhecido por suas Republicas de Estudantes e por suas Festas de Carnaval.



Grand Theft Auto Diamantina é um jogo da série: GTA's que você nunca verá a venda no Wall Mart

2 comentários:

◄ André Felipe ► disse...

Bem q o povo q manda as montagens poderiam caprichar mais né?

Tipo coloca no photoshop pra fica como se tudo fosem artworks(desenhos) pra ficar mais parecido com a capa de gta de verdade!

Digo disse...

Legal, minha irma mora lá em republica, e tbm na capa, faltou uma foto do mercado de diamantina... ve se faz um daki de GV