quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ghost Rider

Como já foi mostrado antes várias vezes, normalmente os replays não mostram com muita exatidão o que teria acontecido anteriormente, resultando em uma série de bugs visuais, muitas vezes atrapalhando a criação de um vídeo, por exemplo.

Nessa imagem acima, o nosso leitor Augusto G. foi testemunha de mais um desses bugs, ao mostrar no replay a moto sem nenhum motorista, desta vez no Vice City. Sorte a nossa que em GTA IV as coisas mudaram muito, e o sistema de replays foi bem aprimorado.

6 comentários:

The Zeppelin Kid disse...

Sei não, só uma imagem... ele poderia ter saído da moto e depois mostrar, sei lá.

Wolfgang disse...

Eu não jogava Vice City, mas no San Andreas, pelo menos, a câmera fica focada apenas em você, no centro da tela, dá para ver o "spaceeinstein" lá em cima, que foi trocado pelo "replay" para fazer propaganda do MOD.

The Zeppelin Kid disse...

Eu sei que fica focada, mas o VC é igual GTA III, se você mexer na "camêra" no Console, seria o analógico direito, vai direto pra 1ª pessoa.

Wolfgang disse...

Então não sei, creio que ele não faria isso só para mandar aqui.

The Zeppelin Kid disse...

Tomara \o/

Augusto disse...

Eu nao faria isso ._.' Ela simplismente fez isso eu tava praticando um pulo ai eu fui para passar por uma rampa que vem logo em seguida da outra e o Tommy caiu ai eu apertei replay e deu isso, e no meu pc o analogico do meu joystick nao mexe a camera.