sábado, 17 de janeiro de 2009

Rockstar: No GTA V in 2009

Haviam rumores de que um novo Grand Theft Auto estaria em produção e chegaria ainda em 2009, de acordo com o Game Informer. Porém, a Rockstar negou de que um novo jogo seja lançado, apesar de haver duas expansões para o título à serem lançadas ainda neste ano.
Uma delas é a The Lost and Damned, que deve chegar no mês que vem paa Xbox 360, em forma de download de conteúdo online. O pacote deve trazer novas missões e uma localidade, onde o jogador interagirá com uma gangue de motoqueiros em diversas missões.

Um outro episódio do título também está previsto para aparecer em 31 de outubro, da mesma maneira que The Lost and Damned. Havia até rumores de que um próximo GTA se passaria em Tóquio, porém, tais especulações não passam apenas de um palpite.

O vice-presidente da Rockstar, Dan Houser, disse que ainda não exploraram completamente a cidade de Liberty City, o que significa que estas duas expansões que estão para vir, são as primeiras de muitas. Jeronimo Barrera, o responsável pelo desenvolvimento dos produtos da Rockstar, disse que estes pacotes tratam-se de um experimento. Caso tenha sucesso, mais conteúdo será lançado.

8 comentários:

Fellipe Carvalho disse...

Que bom!!!Já tava ficando com raiva....

Unknown disse...

mais pacotes? Lixo!!

E os de ps3?

Rockstar e comprada muito facil ¬¬!

Nelliton disse...

estava na cara que era mentira!

Matheus disse...

Bem que eu disse...
É tudo mentira,esses fanzinhos de m... ficam inventando mentiras e especulações sem nenhum consentimento,e ainda existem otários que caem na deles...

Wolfgang disse...

Hahahaha, eu imagino aqui, o estagiário da Rockstar no PC, aí ele ouve dos chefes: "novo...GTA...Tóquio..." e deve ter espalhado para amigos, e deu nisso!

Júlio Cézar disse...

Boa Wofgang... hahahahahaha

MtsGamer disse...

Também tinha rumores de GTA V se passar em Vice City só que a cidade estaria as ruinas

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.