quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The Lost and Damned: First Previews

Vários sites divulgaram os primeiros Previews da expansão exclusiva para Xbox 360, The Lost And Damned - a primeira de duas expansões que será lançada mês que vem. Abaixo um resumo dos principais destaques dos Previews:

- A Rockstar diz que a duração da expansão, é de 1 terço do game original.-Johnny (o personagem principal) é o Vice Presidente motoqueiro da gangue The Lost. Seu irmão (Billy) é o líder da The Lost, e ele foi enviado para clinica de reabilitação para evitar ir para a prisão.

- O Enredo se relaciona com o jogo original. Você vai voltar a reunir personagens do jogo como Niko, Elizabeta e Playboy X. E Você vai voltar a jogar missões do jogo original, mas agora com uma perspectiva totalmente nova.

- A Gangue The Lost está atualmente em guerra com a gang
The Angels of Death.
- A Primeira missão é chamada de ''Angels of America''. Nessa missão Johnny deve perseguir os membros da gangue oposta e mata - los usando a sawn-off shotgun .

- Uma das novas armas, é uma lançadora de granadas.

- A Expansão tem interiores que não estão disponíveis no jogo original.- Vários mini-jogos estão disponíveis em local seguro. Você pode assistir TV( com novos conteúdos). Novos Sites da internet também foram adicionados.

- As Estações de Rádio são as mesmas, porém foram adicionadas novas músicas, na Liberty City Hardcore.- Foi introduzido um novo recurso, na missões. Isso siginifica, que se você morrer no meio de uma longa missão, não precisará começar tudo de novo.

Fonte: GTA 4
Para ver mais Screenshots, clique aqui

6 comentários:

Miguel Santos disse...

Isso de ter checkpoints durante uma missão tira a graça do jogo.

MtsGamer disse...

Novas músicas! Yes!

Liberty City Hardcore Rocks!

Miguel disse...

nssa, entao eu tava certo, eu vi nos arquivos um integrante da angels of death
karamba

Anônimo disse...

Legal... Achei uma boa isso de checkpoints... Mas só pra missões BEM fudidas... Nada disso nas missões-tutoriais e fáceis.
Será que alguém consegue criar um Mod pra botar essa expansão no PC? :)

Spik disse...

Eu aprendi a fazer camisas no GTA IV SOZINHO.Fiz um torso de Papai Noel (a única coisa que eu pensei na hora).Não me pergunte qual camisa troca na loja NEM qual loja xD Só peguei a primeira camisa que encontrei :P

MtsGamer disse...

/\
|| O Quê?