sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

GTA Tokyo Drift

Drift ou drifting é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa), controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado ou cautar literalmente.


Então eu como sou Fanático por Drift, resolvi fazer essa capa homenageando o filme Velozes e Furiosos Tokyo Drift:


O Jogo/Filme também foi citado aqui .
Grand Theft Auto Tokyo Drift é mais um Game da série: GTA's que você nunca verá a venda no Wall Mart

7 comentários:

Bruno He disse...

É muito legal esse série: GTA's que você nunca verá a venda no Wall Mart.

Matheus disse...

Caraca cara,poderia caprichar um puco mais,até no paint dá pra melhorar isso ¬¬'

Veja e aprenda:
http://gtabrteam.blogspot.com/2008/09/gta-advance-para-ps2.html

mas se vc for iniciante pode ignorar isso que eu digitei =D

Giovani disse...

sou iniciante em capas ._.

Giovani disse...

deu ageitei...
.______.

[TSIV]Maverick[ADMIN] disse...

Esta Bem feita eu tbm começei assim e estou pensando em criar novas capas minha capa(gta portugal)

Leo disse...

eu ja vi esse jogo pra vender num camelô, era uma modificação do san andreas, mais a capa era diferente .

Espectro-Sannin disse...

Cara olha pra falar a vdd eu nao gostei muito nao pq tipow
o esse jogo so mudou algumas coisas do original.
tipow as missoes, o modo de ser perseguido quando ta em alta velo, e por ultimo, so vi 4 carros modificados. Se alguem souber me dizer aonde eu encontro os outros carros me add ae alesson_mu@hotmail.com