quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Grand Theft Auto V pode ser lançado no final do ano

RIO - O quinto título da violenta e popular série de jogos Grand Theft Auto pode ser lançado no final deste ano, a tempo para as compras de Natal. A notícia foi dada na coluna "Loose Talk" da revista norte-americana Game Informer deste mês.

"Nós não estamos falando de um novo DLC (Downloadable Content) ou uma coleção dos DLCs já lançados. Estamos falando de um jogo totalmente novo. Nossa expectativa é que esse título siga a lógica de lançamentos anteriores, com o nome GTA seguido de um subtítulo como em 'GTA: San Andreas'. Tóquio pode ser o cenário do novo jogo, mas nós não temos detalhes ainda."

A Rockstar Games, empresa responsável pelo GTA, ainda vai lançar dois DLCs este ano, um deles ainda em fevereiro. O site PSU, que divulgou a notícia na internet, lembra que Vice City foi lançado apenas um ano depois de GTA III chegar ao PS2. Portanto o lançamento do quinto título da série 18 meses depois de GTA IV não seria assim tão surpreendente.

Fonte: O Globo

25 comentários:

Unknown disse...

OMG!

Victor Gabriel disse...

FODA!

Pedro disse...

so falta essa sai o gta 5 po comprei o meu esses dias e agora falam q pode sai o 5 caraii quando e pra sai o 4 eles demoravao a vida toda agora ja ta pensando e fase outro sadsdhsadhasd

n gostei da ideia, o gta iv e mt loko eles tinham q esperar agente si acustuma um poko ou eles se esqueceram q saiu pro pc fas 1 mes
acho q eles so pensam nos xbox e nos play!

Júlio Cézar disse...

Eu acho que não sai esse ano não... mas de qualquer forma achei a noticia interessante e postei aqui..

Nelliton disse...

sei la!


META: comprar um pc da nasa!

Matheus disse...

A Rockstar deveria criar um Vice City com a engine do IV.
Se for pra ter gráficos melhores eu acho melhor comprar uma GeForce 280gt2 de 2gb. o.O

Unknown disse...

duvido q tera gta 5 ate o final do ano. se a rocktar games adiantou uns 5 meses o gta 4 imagina o 5 eu acho q o lançamento do gta 5 não seria tão surpriendente

►Afon◄ disse...

CAraca minha teoria tava certa: Mods qrem dizer insatisfação com o jogo normal então a rockstar qr fazer outro pra não perder lucros!

Mas isso ai é só boato!
Ainda não inventaram um pc q rodaria gta V!

Unknown disse...

mas se for verdade tomara que saia par ps2

lol

eu li o titulo do post e eu pensei que era da serie gta's que vc nunca vera a venda no wall mart
mas é verdade

Maicon Douglas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro disse...

sdhahdsahdsahsadhsdahsahdhasdhasdh o cara quer q sai pra ps2 sdahhsadhsdahsadhsadhsadhsadhsadhshadhsdahsdahsdahsdah N SAIU O IV PRA PS2 IMAGINI O 5 sahdhsdahsdhdshdshdsahsa

o gta V vai ser exclusivo pro play 4!



em 2012 saira o playstation 4 ouçam oq eu to falando n e fake e o xbox para de fabricar por causa q nao esta dando lucro para a microsoft e se sair outra vai ser o xbox 720!

Johanns Lopes disse...

GTA V? GTA V vai sair daqui a muitos anos, em vez do O Globo entitular "Próximo GTA", entitula GTA V, que sairá por volta de 2015...

Matheus Felipe disse...

GTA V?

OO'
Nem joguei o IV ainda! ¬¬'

►Afon◄ disse...

Na verdade a Microsoft continuará no ramo Pedro!

Num esquece q ela comprou o nintendo!

Ou seja GTA CW é exclusivo da microsoft(dona da nintendo)

Zoio - The Green Eye disse...

"Ainda nao existe PC que roda GTAIV"

Existe. O MEU :)


Acho que a Rockstar planeja lançar o GTA SAN ANDREAS STORIES, um mapa tao grande quanto o San Andreas, Uma historia nova e ainda, com um grafico do GTAIV.

É so pegar a engine do GTAIV e fazer umas conversoes, acho mais facil reaproveitar o GTASA original e fazer o GTA SAS com a engine do GTAIV.

A Rockstar é doida mesmo :P

Unknown disse...

Bem realmente eu axo muito cedo para sair gta v se sair este ano nao deve ser tam bom como gta iv, pois este demurou 2 anos a ser feito
Mas seja como for é sempre bem vindo

Anônimo disse...

Ainda não inventaram um pc q rodaria gta V!

bem,acho que se o gta for lançado ainda esse ano,ele não tera muita diferença rafica para o iv,porque o 4 fo lançado com graficos bem avaançados,a rockstar deve fazer que nem fez do vc pro sa,acho que nova engine grafica so qdo sair o play 4,acho que vai sai antes do previsto em 2012,mas mesmo assim o gta V não vai pegalo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Fabiano disse...

mas pelo que ta escrito na reportage, o proximo GTA nao vai ser o 5, vai ser algo como GTA Tokio Xingling LoL

achei meio cedo pra lançar outro..

Caio Fabiano disse...

e tenho certeza que quando chegar uns dias antes do lançamento, a R* dirá que foi adiado uns 2 meses no minimo..

Fellipe Carvalho disse...

Po ainda nem posso tero GTA IV...E vai lançar o V!!!Vou comprar o IV e tirar o I!!!
/semgraça...

Pedro disse...

seis tao falando q n existe pc q rode o gta IV LOGICOO q existee caraaaa entra no site da radeon e olha akelas placa de video q as resoluçao sao de 8000x8000 se vai pira. olha o processador phenon II x4 cara vc acha q o gta iv n roda nisso.... prestençaoo!!!

e o gta V nem saiu ainda agente n pode falar q n exite pc q rode ele se o gta V for sai ele vai sai la pra daki uns anos e ate ele se lançado vai te uns pc incrivell!!

entra no site da intel olha o processador i7 o mais rapido do mundo vc ahca q n roda um jogin dessW

►Afon◄ disse...

eu disse q um rodaria GTA V e não IV

pq tipo crysis com graficos melhores roda com 2 placas de video 1 giga cada mas c v6 qrem gastar 5mil e 800 só pra rodar gta IV no max 6 q sabe!

Pedro disse...

tem cara q joga crysis no maximo tipo o cara coloca la 4 geforce 9800GT 512mb um processador core i7 mais uns 8 gb de ram ddr2 o caara tem um pc fudido pra cacete !

Caio Fabiano disse...

pc que rode o 4 tem sim!
mas o que quiseram dizer é que hoje ninguem NORMAL tem um pc desses, principalmente aqui no brasil..

ou voce acha que um cidadão comum aqui tem grana pra comprar um i7 e mais uma placa de video dupla (gastando 2000 só nelas) e mais um monte de ram?

cara, essa é a realidade..