quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Do not trust in authorities

As autoridades de San Andreas possuem, na maioria das vezes, uma IA(Inteligência Artificial) bem inferior dos seus sucessores, além dos incontáveis bugs que criam uma infinidade de situações estranhas.



Um deles, é ao usar a trapaça "AEZAKMI", cujo uso resulta na diminuição dos níveis de procurado eternamente, fez com que dois policiais, originalmente vindo de uma rancher, voltarem para o seu carro, pois estavam a pé atrás de CJ.

No entanto, um deles ao entrar novamente no carro, resolveu arrancar seu parceiro do volante e tomar o seu lugar, após isso, largando-o lá.



As imagens foram enviadas pelo João Vitor, você pode ver suas outras colaborações clicando aqui.

Quando tem 2 estrelas de procurado, uma viatura vem com 2 pms, se depois que os 2 sairem você usar o cheat aezakmi acontece esse bug, um pm rouba a viatura do outro.

11 comentários:

Unknown disse...

husahaushas

legal

Gustavo disse...

Legal , mas PM é Policia Militar , ou Policial Militar , e dos Estados Unidos não tem isso!

Magnum_357 disse...

=X

Júlio Cézar disse...

Gostei da Postagem...rs

Wolfgang disse...

Eu apenas usei o "quote", exatamente a descrição enviada pelo leitor Magnum.

Matheus Bortoleto Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Bortoleto Gonçalves disse...

tenho uma duvida! quando eu vo em "EL QUEBRADOS" para consiguir arranjar a namorada Barbara. Encontro ela conversando com alguma pessoa qualquer e quando eu chego la ela começa a brigar com a pessoa, depois ela mata a pessoa de tanto bater saca a arma e começa atirar em mim, e se eu entrar no meio da briga delas ela começa atirar em mim mesmo assim... c alguem poder me ajudar me adicionam no msn: matheus_bortoleto@hotmail.com
vlw

Wolfgang disse...

Provavelmente você encheu o seu jogo de cheats, isso sempre acontece.

Sean Boswell - TD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sean Boswell - TD disse...

olááááá, sou Naruto Fans !
ja aconteceu esse bug comigo tb, mais foi diferente. quando eu tava com 1 Estrela eu usei o cheat: R1 R1 O R2 CIMA BAIXO CIMA BAIXO CIMA e limpei os niveis. depois disso um dos policiaisentrou na Rancher policiao e o outro andou normalmente pro meio da pista. logo depois ele foi atropleado por um caminhao '-' locura, nao?

Kowalski disse...

já aconteceu isso comigo :p