domingo, 21 de dezembro de 2008

White Bitch

Este bug é muito conhecido, principalmente por quem usa muitos mods no GTA.


Eu estava andando pela cidade quando vejo este pedestre todo branco. "É uma puta fantasma!" - pensei. Ela agia normalmente. Todas prostitutas do local ficaram assim.
Até aí tudo bem, foi um erro na textura, mas o mais estranho é que fiz o cheat de tempo e quando ficou de dia eu vi ela com a textura normal. Refiz o cheat ela continuou normal, mesmo de noite.
O que ocorre é um erro na leitura e no processamento de texturas, e o objeto 3D acaba ficando todo branco. Isso pode ser causado pela potência do computador (quando não é um PC muito bom) ou quando tem muitos mods instalados, que faz o jogo pesar mais e levar mais tempo para carregar os objetos e texturas.

Veja aqui outra ocorrência deste erro aqui.

Bug enviado por Fellipe Carvalho pelo nosso email.

4 comentários:

Spik disse...

Eu tenho PC bom,uso muitos mods,cheats e etc. e nunca aconteceu isso comigo (no Snow Andreas acontece porque fica tudo neve mas daí é outra idiotisse xD).

Júlio Cézar disse...

''Puta fantasma'' hahahahahaha..

Yuri Henriq disse...

gostei "puta fantasma", mas gostei mais foi do niko, vo baixar pro meu gta sa(já q nao posso ter o gta IV
)

Mr. Jones disse...

ISso acontece comigo, mas com todos os personagens... baixei e nem joguei...acho que já fiz de tudo, atualizei, baixei drivers de video, nada deu certo...tenho uma GeForce FX 5200 XP...já é o suficiente pra rodar bem né? Se alguem souber me ajudar aí eu agradeço.. Valeu!