segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Uma História engraçada!

História do jogo contada atráves de sátiras, segundo o Desciclopédia!!!

 Puta Meu, e agora o que eu faço com essa merda? Niko sobre ter matado mais um emo

Puta Meu, e agora o que eu faço com essa merda?
Niko sobre ter matado mais um emo
Você começa com o personagem principal: Niko Bellic no porto da cidade de Liberty City (a mesma cidade em que foi ambientada o GTA III e o Grand Theft Auto : Liberty City Stories, mas com uma pequena mudança: a cidade inteira é igual a Nova Iorque, só muda que não tem as Torres Gêmeas, onde você acaba de chegar de viajem a bordo de um navio cargueiro, todo fudido, sem dinheiro, sem casa, sem nada, motivado apenas pelos e-mails recebidos pelo seu primo Roman Bellic que te falavam que a América era ótima! Que todos eram ricos, que lá era a terra da oportunidade, idêntico aos baianos que vêm para São Paulo em busca de emprego e acabam se ferrando, muitas vezes, virando bandido ou montando o seu barraco na beira da Marginal Tietê.

O seu primo chega em um carro que parece mais um Chevette, escutando uma música bem fudida, bêbado, que chega a nem se sustentar em pé. Você tem de dirigir até o apartamento de seu primo que mais parece um ninho de rato. Um detalhe é que seu primo é um mela cueca e não sabe se defender sozinho, além de ser um obeso mórbido e que acha que pega todas as "gatinhas" da área, mas ele deu é muita sorte de ter sua secretária gostosa como namorada.

No começo do jogo você trabalha como taxista da pequena empresa de táxis de seu primo, que te iludiu com a falsa esperança de uma boa vida. Aos poucos você vai conhecendo gente que é do submundo do crime que cobra dinheiro do seu primo. E para eles não matarem seu primo, você fica fazendo "favores" e aos poucos você vai conhecendo mais gente e gostando do que faz, pois sente prazer em matar, já que você serviu ao exército da Rússia há alguns anos atrás.

4 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

idêntico aos baianos que vêm para São Paulo em busca de emprego e acabam se ferrando, muitas vezes, virando bandido ou montando o seu barraco na beira da Marginal Tietê.

EURIALOT

Outro ótimo post Seether :)

Guilherme disse...

hahahahahahahaha.... ele tem razão, emo, merda.... hahahahahahahahhaahahah....

Muito tri massa!!!!!!

Seether Marston disse...

Vlw galera, que bom que gostaram...

Fellipe Carvalho disse...

O único erro...Que foi a desciclopédia que errou...O GTA IV é ambientado em 2007 né?Em 2007 não tinha mais as torres gêmeas...
Desciclopédia fez piada até com sua inteligencia!!!