quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Segredos de Niko Bellic!

O OUTRO LADO DE NIKO!



Niko Bellic nasceu em algum país do Leste Europeu acredita-se que seje na Yugoslávia, Russia ou na Sérvia.
Segundo algumas fontes como Wikipédia Americano, Niko Nasceu na Yugoslávia e teve sua infância na Bosnia. Seu pai era um valentão que nunca acreditou na felicidade de viver junto a sua mulher, Milica e seu filho.
Niko teve um irmão assassinado, embora não tenha sido nada comprovado, seu irmão tinha o sonho de ser astronauta, mas por causa da Guerra sua família perdeu tudo e esse sonho acabou se tornando algo impossível.




Niko lutou durante a Guerra da Bósnia como um "irritado" adolescente, onde ele testemunhou e cometeu inúmeras atrocidades, levando a sua visão cínica sobre a vida. Niko quase foi morto em 1998, quando quinze homens que estavam na sua unidade cairam numa emboscada, doze de seus amigos foram mortos no ataque.
Somente Niko, Florian Cravic e Darko Brevic, que tinham abandonado a unidade, sobreviveram. Niko no jogo argumenta sobre uma traição, traição que na verdade era de um deles três que tomaram a iniciativa de abandonar a unidade em meio a guerra.



Após a guerra Niko sofreu muito, pois ele começou a trabalhar no submundo do crime, ele também continuou sua pesquisa sobre a emboscada de sua unidade, até sua prisão.
Após ser libertado ele começou a trabahar com o Tráfico Humano sob as ordens de Rodislav Bulgarin. Quando um barco afundou no mar Adriático durante um contrabando executado na Itália, Niko tentou nadar para fugir, apesar que tudo foi em vão.
Rodislav Bulgarin culpou o naufrágio sobre Niko, afirmando que ele tinha afundado o navio intencionalmente para fugir com o dinheiro.




Ele passou sete meses no mar, sobre o Platypus navio, indo para Liberty City, onde vive seu primo Roman. Florian Cravic também sabia que Niko havia se mudado para a cidade.
Ele chega em Liberty City em 2008, e percebe que tudo que seu primo tinha falado, que estava rico e tudo mais, não passava de mentira, tudo o que Roman tinha era um ponto de táxi e um apartamento sujo.



8 comentários:

►Afon◄ disse...

Caraca nunca mais zouo do niko depois dessa historia triste ._.

Phss1397 disse...

Ele não tem culpa de ser assim, foi o destino. XD

Johanns Lopes disse...

Interessante, não conhecia esta história.

Parabéns pelo Post, Seether!

Caique disse...

Eu tbm nao conhecia a historia quase chorei quando li isso XD o Roman tapiou o Niko heim?

Unknown disse...

Iugoslávia

-=|Þ4µ£0|=- disse...

eu queria saber da onde o bulgarin conhecia o Niko

otimo post

Spik disse...

Caraca fizeram o "Diário de Niko Bellic" (xD) ou é verdade mesmo (do doido varrido que inspirou o Niko)?

Seether Marston disse...

Obrigado, que bom que gostaram e não vou parar minhas pesquisas por aqui, logo postarei mais.