quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

GTA IV é "Jogo do ano"

GTA IV é "Jogo do ano" pelo Video Game Awards




Grand Theft Auto IV foi eleito "Jogo do ano" e "Melhor jogo de ação e aventura" pelo Video Game Awards, evento transmitido pelo canal de TV a cabo americano Spike TV no domingo (14), em Los Angeles, e que trouxe 22 categorias de prêmios nas quais se incluem títulos de videogames e computadores produzidos até a ocasião, performances de atores e atrizes, composições musicais e estúdios que se destacaram ao longo do ano.




A edição 2008 do evento contou com a participação de celebridades como o rapper 50 Cent, o designer de games Will Wright, criador da série The Sims e do simulador Spore, e do ator Jack Black, apresentador da cerimônia e quem deu voz ao protagonista do game "Brutal Legend".

9 comentários:

BADBOY_PristoN disse...

E eu tenho *----¬*

Miguel disse...

E eu tenho *----¬* [2]

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...

gta iv rula todos gtas =]

   disse...

nossa essa 2ª screen e loka eim parece uma explosão nuclear of the hell.

XD

Spik disse...

Pelo jeito o blog tá parando hein?Antes tinha umas cinco postagens por dia hoje só teve 1 ate agora o.O

Doguinha disse...

Vixa ! !
Mano ! !
Mto loko esse gta IV ! !
Nao tem game para ele nao , melhor de todos os tempos , o meu acabo o dowload dele sabado ! NAO vejo a hora de jogar ele aki no meu pc !

Pc :
Dual Core
2 GB de ram
Nvdia 512 mb 8400

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Seether Marston disse...

Show mesmo cara...