quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aniversário de 2 Anos

Hoje, dia 25 de Dezembro, o Blog GTA Brasil Team completa 2 anos e para celebrar esta data especial para nós algumas imagens das séries e postagens mais marcantes já feitas por aqui.

Este Blog nasceu da idéia de se ter um espaço onde qualquer jogador de GTA poderia enviar imagens, ensinar truques, passar dicas e mostrar como é o seu jogo e a sua percepção de jogo.

Inicialmente este Blog que foi criado com o nome GTA San Andreas Brasil tinha como objetivo abordar somente o jogo Grand Theft Auto San Andreas e assim o fizemos durante o seu primeiro ano de criação até prestes a completar seu primeiro aniversário houve uma grande mudança e passamos a abordar todos os jogos da série Grand Theft Auto.

O Blog em seus 2 anos passou por vários momentos difíceis e tambem momento que nos orgulham e as imagens abaixo mostram alguns desses momentos que fizeram com que o GTA Brasil Team se tornasse o que é nos dias atuais, uma referência em conteúdo para os jogos da série Grand Theft Auto.


Conteúdo exclusivo como as Capas de GTA e as montagens em Posters de Filmes mostrando os Protagonistas dos jogos de GTA, Tutoriais excepcionais com imagens e textos explicando detalhadamente como instalar e proceder com Modificações e claro as Séries onde foram criadas histórias paralelas ao enredo principal dos jogos mostrando o ponto de vista de cada um sobre os jogos.

Conteudo retirado de Sites gringos e traduzido para Português, a abordagem unica sobre modificações de todo o tipo e a comparação entre Veículos, Cidades e Atores abordados de forma singular e nunca antes feita por nenhum outro Fã Site de GTA.

O Blog Gta Brasil Team nasceu com a idéia de ser Democrático, onde todo mundo poderia ter seu espaço e sua vez, onde muitos poderiam mostrar o que pensam o que fazem, do que gostam e assim foi criado.

Muitas pessoas hoje podem mostrar aqui o que fazem em seu GTA, do que gostam, ao todo hoje são 68 pessoas que possuem uma conta aqui e muitos outros que são Leitores assíduos e nos enviam suas imagens, informações e conteudo também ganharam seu espaço e podem compartilhar com Jovens de todo o Brasil e do Mundo suas preferências.

Está é uma singela homenagem nossa aos 2 anos de trabalho de muitas pessoas que participam, participaram, e ainda vão participar do Blog GTA Brasil Team.

E como não poderia faltar, fizemos um bolo de aniversario:


Óbvio que o bolo não é de comer, mas é um objeto simbólico desmontrando todo o nosso respeito e carinho com este Blog e com nossos leitores.

Agradecimentos a todos que disponibilizaram parte de seu tempo para estar aqui Postando, Criando Tutoriais, Séries, Criando Conteúdo e principalmente a todos os Leitores que nos visitaram ao longo de todo esse tempo e nos agradeceram, comentaram, participaram, interagiram e fizeram com que o GTA Brasil Team chegasse a estes 2 anos de vida com muito sucesso!

16 comentários:

Jhonny Rodrigo disse...

Feliz Natal
&
Feliz Aniversario !

Júlio Cézar disse...

Feliz Aniversário :)

Caio Fabiano disse...

uhuuuuuuuuuuuuul
parabens bloguito do meu coraçãoooo
2 anos na luta!
hihihihihi

e feliz natal a todos!

Augusto disse...

Parabens blog ^^

Feliz natal.

Miguel Santos disse...

/chorey

E parabéns ao Blog GTA BR + um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo ;_;

Miguel Santos disse...

Aonde acho essa Walton pra baixar? :D

Johanns Lopes disse...

Joselito, já vi Download dela no www.gtainside.com

Parabéns pelo BLOG, e um feliz natal! =)

Caique disse...

Aeww Feliz Natal Aniversario e ano novo BLOG!!!! EU QUERO UM PEDAÇO DO BOLO!!!!!!!!!!!!!!!

-=|Þ4µ£0|=- disse...

aew parabens pelo blog

e feliz ano novo

Fellipe Carvalho disse...

Parbéns galeraaaa!!!Vocês são muito maneiros!!!Adoro o blog!!!
Onde tem o download do bolo?No GTA Inside eu já vi mais é de outro blog!!!

Eduardo [FH] disse...

Parabéns.
Fico orgulhoso de ter um blog como esse no Brasil !

Gabriel Moulin disse...

esse bolo se nao me engano q fez foi um cara q tem um site + ou - assim:

jvttuning blablabla ele eh um otimo modder... os mods dele so sao hi poly

Gabriel Moulin disse...

e a equipe GTA br team editou os detalhes (eu acho)

João Henrique disse...

é isso aew, um blog q crescxe cada dia mais tem que merecer isso...


PARABENS GTA BRASIL TEAM E A TODOS QUE FAZEM DESTE BLOG UM DOS MELHORES SOBRE GTA DO MUNDO! :P

FELIZ NATAL :D

niko bellic disse...

cara parabens pelo blog feliz aniversario xd

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Esse blog é foda.