quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vic Vance in San Andreas Mod

Quem possui um Playstation 2 ou é um Fanboy de Grand Theft Auto deve conhecer Victor Vance irmão de Lance Vance que morre na primeira Cutscene de GTA Vice City e que foi protagonista de GTA Vice City Stories.

Para os Fãs de Vic Vance foram criadas Skins que permitem ter em GTA San Andreas a possibilidade de te-lo como Pedestre ou troca-lo por Carl Johnson.

A modificação conta com duas Skins de Victor Vance uma com um Terno Azul e outra com um Terno em tons Pastéis.

Alem das Skins o Pack ainda possui as armas de GTA Vice City Stories que só apareceram nas Cutscenes, são elas uma M16, uma Shotgun e uma Beretta.

Alem das Armas e duas Skins o Pack ainda conta com Texturas para se mudar as roupas de Victor Vance usando o TXD Work Shop.

A modificação possui 4.5 mb's mas esse tamanho não equivale aos Personagens que tem o mesmo tamanho que qualquer outro de San Andreas.



Nas imagens as Skins de Tommy Vercetti e Lance Vance pertencem ao Pack do Badmods , a Skin do Claude Speed está inclusa nos arquivos originais do GTA San Andreas e com a ajuda do Spawn Actor você pode se transformar no pedestre Victor Vance e criar um Spawn do Carl Johnson e dos outros personagens e através do Cheat SJMAHPE você pode recrutar eles para seguirem você.

10 comentários:

Matheus disse...

Legal!!!
VOUBAIXAR

Unknown disse...

EU NÃO MORRI, POSSO PROVAR.

Zoio - The Green Eye disse...

Isso que me irrita. Tem skin de tudo quanto é coisa pro GTASA, mas nao tem 1 skin sequer de Morte pra mim. Nao do Panico, mas de morte, e que venha uma foice tambem, pra completar.

Aff, pq ninguem faz umas skins pro halloween?

tommy vercetti disse...

eu uso esses mods faz tempo,o autor é LAD,ele fez o Toni Cipriani pro San Andreas,o Lance e Tommy da foto,o claude de gta3 pro gta san andreas.Tambem tem outro skin pack de vic e do lance de gta vice city stories.

tommy vercetti disse...

e tambem tem o pack com phill(nao o collins de vice city stories,akele q vic e lance fizeram de refem),Louise e um Zumbi dakela missao do vice city stories q é pra matar zumbis q vai aparecer num filme.

tommy vercetti disse...

ah,e nao foram criadas,foram convertidas!

tommy vercetti disse...

zoio,existe sim!tem o ped eskeleto.

Claude Speed disse...

convertida do PSP
a maioria dos modders de gta lcs e vcs nao usam ps2 pois eh muito complexo, precisa gastar midia a lot e tals

tds os mods de gta lcs e vcs tipo tradução, carros, pedestres e armas, sao feitos pra psp, e conversoes tambem...

por isso q quando tiver o meu (to juntando grana, dezembro compro \o) vo preferir gta lcs e vcs nele do q num ps2

nego reclama q gta lcs e vcs eh ruim mas nao leva em conta q eles jogam em um PS2, e tem a disposição o GTA SA, VC e derivados q tem muito mais frescuras, gta lcs e vcs sao gtas mais simples (apesar do gta vcs ser... um san andreas da vida) nao pra orfaos de gta san andreas mas pra orfaos de gta em geral e q querem jogar gta em uma consola portatil

Question Your Truths disse...

ae tommy eu procurei a um tempo atras skin do toni cipriani pra San Andreas e nao achei

so tem pra vice city

eu queria ela pra San Andreas e tb uma skin que coloca o Niko Pedestre em San Andreas


mas so tem a beta do niko e o toni nao ache

quem tiver as duas me manda

tommy vercetti disse...

Toni pro gta san andreas:http://www.gtainside.com/en/download.php?do=comments&cat=123&start=0&id=17344&orderBy=

E,o ped do niko nao existe mais(nao ta disponivel),existia(era o de gta vice city convertido pro san andreas),mas se achar um jeito de baixalo,me avisa ok?,e,ta aqui o link do gtaforums sobre os mods do niko:http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=284984