quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Surgem detalhes sobre o multiplayer de GTA 4 do PC

A Rockstar Games divulgou novos detalhes a respeito de Grand Theft Auto IV para a plataforma PC, agora relacionados às funcionalidades multiplayer do título.

Segundo o blog Big Download, ao contrário das versões para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, que permitiam disputas entre 16 jogadores por meio da Internet, a Rockstar prometeu uma ampliação no módulo permitindo que até 32 jogadores participem de uma mesma partida nos PCs.

O suporte ampliado valerá tanto para modos cooperativos quanto competitivos, e diversos parâmetros poderão ser configurados para deixar a partida mais ao gosto do freguês. Policiais podem ser inseridos ou removidos do cenário, a densidade de pedestres pode ser ajustada, bem como temperatura e hora do dia. Também será possível esconder mapas e ícones, entre outros, conforme noticiou o site IGN.

Entre os modos estão matança (deathmatch), corrida e domínio de cenário. Anteriormente a empresa também anunciou que o game adulto virá com um editor de replays, permitindo a criação e upload online de vídeos, bem como a rádio "Independent FM", que poderá ser ativada dentro do jogo em carros roubados e reproduzirá a música existente no disco rígido do jogador.

Fonte: Terra

4 comentários:

BADBOY_PristoN disse...

Pena que eu vou usar o hamachi :~]

Coscos disse...

GTA 4 no PC PWNA o de PS3 / XBOX 360

vinico disse...

Pora meuw GTA IV pra mim só no X360. Mas quem sabe no final do ano que vem não fazemos um torneio com os leitores do blog que talz? até lá ajeito o pc e arrumo uma copia do game

Zoio - The Green Eye disse...

Resumindo: "Independent FM" é a radio "Tocador do Usuario"

Gostei do modo online, mas ajuste DA TEMPERATURA? LOL
Vo deixa tao quente que o povo vai morrer de calor :P

Muito bom, tai um motivo pra comprar a versão original e jogar on :P