quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sentinel IV

As imagens abaixo mostram o Sentinel veiculo que apareceu pela primeira vez em GTA III, passou por todos os outros jogos da série GTA e que volta a Liberty City fabricado pela Ubermacht.

O Sentinel desde seus primórdios foi inspirado nos veículos da BMW, em GTA III e LCS era inspirada na BMW Série 5, em Vice City e VCS era inspirada nas BMW's Série 7 e em GTA San Andreas inspirada na BMW 635 CSi (Série 6).

Em GTA IV o Sentinel foi inspirado na BMW M3 E46 Coupe mostrado na imagem abaixo.

O Sentinel é um Sedã de Quatro Portas de Luxo e nos títulos anteriores ele possuía uma versão Tuning que era o Sentinel XS pertencente a Mafia e em GTA IV a versão XS volta a cidade mas desta vez chamada de Sentinel STD que significa Sentinel Tuning Division uma sátira a Divisão Tuning da BMW.

Ao contrário do que ocorreu nos outros titulos a versão Tuning do Sentinel não possui uma performance maior que sua versão comum. Ambas chegam a 310 km/h e fazem de 0 à 100 em 6.5 segundos.

Ambos os modelos podem ser encontrados por Liberty City sendo o Sentinel encontrado em toda a cidade e a Sentinel STD encontrada mais facilmente em Little Italy.

A Ubermacht produz alem do Sentinel o Rebla e o Oracle ambos tambem inspirados em veículos da BMW.

Criador&Criatura

2 comentários:

Júlio Cézar disse...

Esse carro é bonito até...ficou muito melhor..

Caio Fabiano disse...

sentinel ja era bom nos antigos.. no VC o sentinel XL (não lembro se era assim, mas era meio modificado) era bom pra caramba!