sexta-feira, 21 de novembro de 2008

New Stuntpark v2

New Stuntpark é uma modificação que transforma o Aeroporto Internacional de Los Santos em um Parque de Stunts e Drift jamais projetado antes para o GTA San Andreas.

Está é a versão 2.0 do mod e o Autor usou toda a sua criatividade e todos os objetos possiveis do GTA para criar um Parque de Stunts muito detalhado.

O mod trás além de muitos Obstáculos longas pistas aéreas que acabam com looping's que projetam seus veiculos para uma queda-livre que proporciona belas piruetas.

Você encontra Rampas de todos os tamanhos, um Tobogã em Espiral e em Tunel que acaba em um looping, Rampas que lhe projetam para outras rampas e muita diversão.

O Autor usou muita criatividade e todos os objetos possíveis para criar suas rampas, ele usou desde Grades deitadas a simples Cercas, juntou Rampas para formas outras ainda maiores que levam você a pistas suspensas que por fim lhe levam a descidas de alta velocidade que acabam em outras Rampas.

São mais de 40 Obstáculos em toda a extensão do Aeroporto de Los Santos e o parque se estende para fora do Aeroporto com suas pistas suspensas. Ainda há a junção de looping's que formam um Tunel jamais projetado para o jogo onde se pode criar infinitas voltas dentro dele.

Para os amantes de Drift também foi projetada uma Pista Suspensa com uma Curva longa e extensa que permite derrapar de forma excepcional e que acaba com um belo Stunt.

A modificação é sem duvidas uma das melhores já criadas para Stunts em GTA San Andreas, você pode passar horas e horas explorando e ainda sim irá se divertir sem ter monotonia.

A New Stuntpark v2 é muito leve pesando apenas 735 kb's e troca apenas 2 arquivos da pasta Maps/LA.


3 comentários:

Question Your Truths disse...

nao sei se é erro do meu jogo mas algumas rampas podem ficar transparentes


Possivel Solução:

Tem um arquivo dentro desse mod que é um COlision, como ele nao tem nome de nenhum arquivo da pasta GTA3 vc tem q renomear ele pra ele ficar no Aeroporto mas como o readme esta em outra lingua eu nao consegui entender e instalar portanto qlquer duvida sobre isso eu nao saberei responder ok?

BRUNO M. disse...

puutz =/ tameim naum etendi porra nenhuma, e keria q os objetos tivessem colisao. sera q naum tem cmo traduzir? :S

mateusviccari disse...

pra quem ta com problema dos objetos ficarem sem colisão ou de crash no jogo e so faze assim:

voce, com o img tools, abre o arquivo gta_int.img da pasta models, faz um backup dos arquivos stadint_1 , stadint_2 , stadint_3 , stadint_4 e stadint_5, depois deleteos do arquivo. ai voce depois de ter removido esses, voce adiociona o arquivo colisionfile MOD.col que veio dentro da pasta Colisionfile MOD que veio na pasta do mod que vc extraiu. feito esse procedimento, qualquer outro mod que adicione rampas de loop nao vai bugar, as rampas vai poder ser usadas normalmente.

pra mim funcionou normal depois que eu fiz isso, mas lembre se de deletar os arquivos stadint_1 , stadint_2 , stadint_3 , stadint_4 e stadint_5, se não da crash no jogo!