sexta-feira, 28 de novembro de 2008

GTA: Vila Velha

Vila Velha é um município brasileiro localizado no estado do Espírito Santo.

É o maior e o mais antigo município do estado, fundado em 23 de Maio de 1535.

Com 407.579 habitantes (estatística do IBGE), a cidade faz parte da região metropolitana do estado, a Grande Vitória.

Vila Velha é o destino de muitos turistas no verão, principalmente nas praias, como a Praia da Costa.


GTA: Vila Velha é mais um game fictício da série: GTA's que você nunca verá a venda no Wall Mart

5 comentários:

Matheus disse...

Viajei pra lá quando tinha 5 anos =)

AngeLOL disse...

meu primo mora lá ._.
eu morava na Serra, região metropolitana tbm

Donald Love disse...

Conheço vc ! VC é amigo do arthur ! Eu Moro em Vila Velha ! e vc na serra !

AngeLOL disse...

LOL
conhece o Arthur?

Donald Love disse...

sim, a mãe dele casou com meu pai ! e eu ti vi ja.... na festa junina da sua antiga escola !