quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GTA para DS e expansão para X360 chegam em 2009

Durante a BMO Capital Market 2008, conferência voltada à investidores do mercado de jogos eletrônicos nos Estados Unidos, Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, anunciou o adiamento de "Grand Theft Auto: Chinatown Wars", para Nintendo DS. O jogo, que era esperado para o final de janeiro, teve seu lançamento postergado para o segundo trimestre fiscal da empresa, entre fevereiro e abril de 2009.

A primeira expansão via download de "Grand Theft Auto IV", que após uma declaração do vice-presidente de criação da Rockstar Games ficou sem previsão de lançamento, deve chegar até o final de janeiro. Contudo, existe a possiblidade de que a expansão saia também apenas no segundo trimestre fiscal da companhia - isto é, até abril de 2009. Segundo Zelnick, o conteúdo, exclusivo para o Xbox 360, já está "quase pronto".

Quanto aos outros jogos da Take-Two, Zelnick afirmou que a versão de "Grand Theft Auto IV" para PC será lançada no próximo mês, o que coincide com a previsão do dia 2 de dezembro estipulada pelos lojistas. Já "Bioshock", "Borderlands" e "Mafia II" devem sair até o final de 2009 ou até o término do ano fiscal de 2009 da Take-Two, que acaba em 31 de outubro.
Fonte: Uol Jogos

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse DLC pro X360 já virou lenda, huahuaha.