quinta-feira, 27 de novembro de 2008

GTA IV Steam

A produtora Valve anunciou o início da pré-venda de "Grand Theft Auto IV" para o PC no Steam, sistema de distribuição digital de conteúdo da companhia. Como é de costume, a reserva do game tem um incentivo: uma cópia grátis de "Grand Theft Auto: Vice City", além de US$ 10 de desconto.



Lançado em 2002, "Vice City" é a segunda parte da trilogia de "Grand Theft Auto III", e conta a história do mafioso Tommy Vercetti. A história se passa em 1986, na cidade que dá nome ao game (e é inspirada na ensolarada Miami).



Já "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o previsto e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com os marginais de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhada área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

"Grand Theft Auto IV" está previsto para chegar ao PC em 2 de dezembro.

5 comentários:

►Afon◄ disse...

ebaaa vo ganha vice city original (o meu é sem radio ¬¬) lol

Zoio - The Green Eye disse...

Ja tinha visto e testado o Euphoria, agora faz mais sentido, porque antes era só a engine e o programa ENDORPHIN, mas agora que vi como os personagens reagem no GTAIV faz mais sentido saber disso.

A forma que eles se movem é a mesma das animaçoes no Endorphin

SimS™ disse...

obs: a imagem do infernus e da mulher encostada nele é do Vice City Stories :D

SimS™ disse...

E ja faz um tempinho que anunciaram a pré-venda do GTAIV pela Steam (mas não liberaram ainda a função de poder fazer a Pré-Compra do jogo e nem o preço que sairia o mesmo)

Seether Marston disse...

Euphoria é pura revolução nos jogos da nova geração.