sexta-feira, 14 de novembro de 2008

GTA: Chinatown Wars adiado

A fonte não podia ser mais fidedigna. Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, aproveitou uma conferência financeira da sua empresa para mexer um pouco nas datas de lançamento dos próximos títulos com a chancela Grand Theft Auto. São dois, um para a Nintendo DS e outro sob a forma de conteúdos descarregáveis para a Xbox 360, e nenhum tem ainda uma data realmente concreta.

GTA: Chinatown Wars, um exclusivo Nintendo DS, anteriormente agendado para o mês de Janeiro de 2009, vai agora ter de se contentar com uma chegada aos mercados durante o segundo trimestre fiscal da Take-Two, que vai desde Fevereiro a Abril do próximo ano.

Já os muito mais badalados extras para a Xbox 360 parecem continuar planejados para o final de Janeiro do próximo ano, pese embora já se fale muito na possibilidade destes seguirem o mesmo caminho de Chinatown Wars, e caírem no calendário por mais alguns meses... A ver vamos.

Fonte: E-zine MyGames
Originalmente postado aqui pelo Trevis.

3 comentários:

Júlio Cézar disse...

Postei isso ontem >.<

Mas tá tudo certo..

E a maioria dos jogos da Rockstar, atrasam...

Caio Fabiano disse...

era de se esperar...

►Afon◄ disse...

Atrasar = a melhorar!

É sempre assim! E fora que coisas que forarm tiradas de ultima hora para não serem processados iguau o hot coffe do san andreas!

Hehe to quase feliz ao extremo:
•Vou ganha pc novo pra rodar IV
•Vou joga o conteudo extra no x-box do meu amigo
•Chnatow wars? Fudeu!