domingo, 2 de novembro de 2008

Grand Theft Scratchy - Simpsons

Como postaram ontem sobre o Grand Theft Walrus no filme dos Simpsons, estarei postando sobre outra sátira referente ao GTA, chamado Grand Theft Scratchy: Blood Island, feita no jogo The Simpsons Game como uma fase, lançado ano passado.

Como o próprio nome já diz, refere-se ao Itchy & Scratchy (Comichão & Coçadinha), os personagens de desenhos mais famosos da série devido a suas artes de "violência e tortura", sendo os personagens ideais para a sátira do jogo. Mais tarde após o lançamento do jogo, a Rockstar Games solicitou a troca de nome do "jogo", passando a se chamar Mob Rules.

O Próprio The Simpsons Game faz também sátira a outros jogos, não só ao próprio GTA, onde podem ser jogados durante o jogo (Fases).
(Algumas "capas de jogos" que também possuem sátira em The Simpsons Game)




Existem também alguns vídeos retratando o próprio GTS e sua fase no jogo.

Trailer Oficial


Fase no jogo


Existe também outra sátira ao GTA no Episódio 14 da 18ª Temporada de Simpsons, chamado Death Kill City 2: Death Kill Stories, mas esse não é nada parecido com o GTA, parecido mais com um jogo de luta ou algo do tipo. Algumas fotos dele no episódio citado estão abaixo.

12 comentários:

Jonathan disse...

maneiro !

Claude Speed disse...

eu vou comprar um PSP e obviamente vou comprar esse jogo (original, nao me rendo a pirataria)

fora o GTA LCS e VCS, e devido ao fato de ser possivel tirar prints a partir do PSP (so precisa de algumas homebrews) eu vou postar tutoriais sobre o mesmo aqui no blog

pretendo postar como jogar online GTA LCS (porem tem q ter a UMD original)

Claude Speed disse...

pena q so tenho as temporadas 7 e 6 dos simpsons, to baixando em ordem decrescente a partir da temporada sete, dai vo baixar da 8 pra cima, os episodios sao em avi, e cada um pesa 200mb, espero q meus 150gb de HD aguentem, minha net aguenta de boa mas meu HD...

:P

porem assisto toda madruga no nao pertube (agora mudou se nao me engano) os simpsons, e semana passada passou esse episodio onde bart precisou de uma psicologa, q o colegio pagou mas dai...

nah, sem spoiler hehe

porem o rock you like hurricane no trailer do jogo deles foi massa, gostie muito desse trailer, to doido pra jogar The Simpsons Game, poderia comprar pra PS2 mas ai perderia a graça pois minha TV nao eh muito boa, to com 2800 reais pra comprar um PSP, um PS3 e uma TV 1080p (tbm serve i), mas mesmo assim, o PS3 com
retrocompatibilidade por software nao roda 20% dos jogos e se nao me engano o jogo dos simpsons eh um deles (tenho q ver no site da sony, eles tem uma lista...), e meu PS2, vou deixar no quarto, onde vou continuar com uma TV lixo... (vo deixar a LCD na sala)

ehhh, acho q sai do assunto, pqp, esse comentario nao eh um comentario, eh uma biblia o.o'

BADBOY_PristoN disse...

Otima postagem =D

Quem é SimS?
[MOD curioso OFF]

Júlio Cézar disse...

Antigo colaborador do blog...que posta de vez em nunca..

tommy vercetti disse...

O 1º video eu ja tinha visto(O Trailer Oficial).Eu acho que o Game ´´The Simpsons:Hit and Run``é uma sátira de GTA,pois é parecidissimo.

Claude Speed disse...

tommy, nao...

esse ae eh o the simpsons: game, o hit and run eh outro jogo, se bem o hit and run nao deixa de ser uma satira tambem

da uma lida do artigo do the simpsons game na wikipedia

:D

♫ √¡ห¡c¡uร ♫ disse...

hit and run é de corrida xD
Ja o The game é igual o GTA.

tommy vercetti disse...

eu sei claude...

tommy vercetti disse...

eu sei claude...

Nelliton disse...

/\
||

post duplo! xD

Anônimo disse...

Estarei comentando que estou gpstando de estar lendo esse texto.