sábado, 15 de novembro de 2008

Ford F-350

As imagens abaixo mostram a recém lançada Ford F-350 de 1992 versão Off-Road que foi modelada pelo Repo um Modelador Alemão.

A F-350 possui uma infinidade de Extras e Quatro Texturas diversas para serem trocadas na Transfender.

Nas imagens a F-350 aparece com os Pneus, Para-Choque e Acessórios bugados na cor branca e isto é um Bug que acontece somente em Computadores com Placa de Video Onboard de 32 mb's que é o meu caso. Em outros Computadores com Configurações melhores o veiculo não apresenta nenhum tipo de Bug nas Texturas.

Os Extras da F-350 ficam por conta das Capotas na Caçamba que podem vir com uma Capota Tenda, uma Capota com Janelas e uma Capota Camuflada que ainda conta com Bagageiro no Teto e Faróis de Milha alem de contar com uma versão com Carenagem.

O interior da Ford F-350 esta muito bem modelado e seus mostradores do painel foram criados a partir de imagens do painel original.

A Ford F-350 veio ao mercado em 1992 para brigar diretamente com a Silverado 3500 (na foto) e com a Dodge Ram 3500.

Alem dos Extras a F-350 conta com Quatro PaintJobs para serem trocados na Transfender um deles mostrado abaixo imita a cor de madeira com detalhes que variam com a cor original escolhida.

Ainda existe o PaintJob que imita uma Camuflagem do Deserto.

E a Camuflagem que imita a Selva e as Matas Fechadas.

E um PaintJob que possui Caveiras na lateral.


A Ford F-350 é trocada pela Landstalker e precisa ser instalada Manualmente caso queira os PaintJobs Extras pois o SAMI não instala eles. A Ford F-350 possui 4.2 mb's mas este tamanho equivale ao tamanho total do Arquivo Compactado com seus PaintJobs, o veiculo em si não chega a ser pesado no GTA San Andreas.



4 comentários:

Vinny GT302 disse...

nossa!

0.°

as peças e as rodas estão horríveis



poksakopaskoaskoaok

Caio Fabiano disse...

não sei se é algum problema nas texturas, mas a unica que eu gostei foi a das caveiras.. as outras parecem estar bugadas..

bom post

-=|Þ4µ£0|=- disse...

aff como postaran nno blog,texturas tudo bugadas

THB disse...

a muito tempo tenho essa duvida,como trocar a cor da interface do gta? e esse life^?