quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Chinatown Wars tem 70% do mapa de GTA IV

O próximo game Grand Theft Auto: Chinatown Wars, para o portátil Nintendo DS, trará o equivalente a três quartos do mapa de Liberty City visto no game de nova geração GTA IV.

As informações são da publicação espanhola MarcaPlayer, traduzidas e reproduzidas em sites de game do mundo todo. O site VideoGamer.com aponta que pelo mapa exposto na revista, a região de Alderney será a única omitida, mas outras áreas importantes como Dukes, Bohan, Broker e Algonquin poderão ser revisitadas.

A revista traz outras informações interessantes, como o uso do microfone do DS para assobiar para chamar taxis, ou câmera que poderá ser girada 360º de acordo com a vontade do jogador. No enredo, mais uma vez as drogas terão papel forte, e os jogadores poderão comprá-las e revendê-las para fazer dinheiro.

A ação acontecerá na tela superior do portátil, enquanto a tela inferior sensível ao toque permitirá controlar os objetivos e mostrará o mapa, GPS (que poderá ser usado para marcar os destinos e rotas) e também o rádio, noticiou o site DS Fanboy .

O game adulto chegaria no final de 2008, mas agora é previsto para 2009, entre os meses de fevereiro e abril, conforme foi recentemente divulgado no site Gamespot .

Fonte: Yahoo Noticias

3 comentários:

BADBOY_PristoN disse...

Rox ;)

Matheus disse...

Coitados daqueles que ainda não sabem assobiar...

Felipe Ortman disse...

EURI do Acid ;x