sábado, 29 de novembro de 2008

Cartões pré-pagos para GTAIV: The Lost and Damned já estão à venda

A rede de lojas GameStop já está vendendo - com três meses de antecedência - cartões resgatáveis para o conteúdo extra da versão Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV", que será lançado em 17 de fevereiro de 2009. Como cogitado, o pacote de novidades, batizado "The Lost and Damned", custa US$19,99.

A expansão traz uma nova campanha para o game, mas o protagonista não é mais Niko Bellic, que imigrou do Leste Europeu para Liberty City - baseado em Nova York -, mas Johnny Klebitz, membro da gangue de motoqueiros The Lost.

Em "Grand Theft Auto IV", Niko cruza o destino com a gangue The Lost diversas vezes, mas o criminoso fará apenas uma ponta em "The Lost and Damned". "A história não é diretamente impactada por decisões que você tomou no jogo principal", continua Houser, mas "muitos detalhes e mistérios da história principal são explicados, então adicionará mais cor à história principal".

"The Lost and Damned" pode ser apenas o primeiro de mais expansões, ao menos é o que sugere o executivo. "Sentimos que apenas arranhamos a superfície em termos de profundidade e detalhe", fala sobre a Liberty City, que serve de cenários para "Grand Theft Auto IV".

Para Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, a expansão pode render de dois a três milhões de downloads. "Vejo que os conteúdos episódicos como uma progressão natural da qualidades dos conteúdos por download", opina.
Em Tempo: Na live, a expansão custa 1600 Pontos.
Fonte: FinalBoss

5 comentários:

BADBOY_PristoN disse...

Porra Júlio, tu é foda @_@

Matheus disse...

Legal,a expansão custa 1600,tá até que barato na minha opinião.
Eu tenho acumulados 2400 pontos,depois de baixar a expansão eu vou ficar pobre =(

AngeLOL disse...

nass, esses troço é tudo complicado...

Júlio Cézar disse...

BADBOY_PristoN disse...
Porra Júlio, tu é foda @_@

Juro que não entendi ._.

Yuri Henriq disse...

ahhh não eu não quero um gta IV com muitas expansões não, vai ficar igual ao the sims com muitos e isso é chato pq meu dinheiro nunka vai ficar no lugar.