sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PC Preview - CD - Action

A revista polonesa CD - Action (resumo em inglês: Neon25, do GTAForums) também postou seu preview da versão PC do GTA IV. Aparentemente, tanto a revista Polonesa quanto a Italiana tiveram acesso às mesmas missões, mas alguns pontos foram melhor esclarecidos na revista polonesa.

Controles
O tradicional WSAD está de volta, tanto para guiar quanto para movimentar-se a pé. "F" será usado para entrar e sair de veículos, "Q" será usado para o sistema de cobertura e "C" para se agachar. Neste preview, o editor da revista sentiu-se mais a vontade jogando no teclado, diferente do que havia acontecido no preview da revista italiana. Não importa se você vai usar teclado/mouse ou joypad, o que importa é que você se sinta confortável com os controles que escolher.

Resolução
Primeiro o jogo foi testado em uma TV de 50", com Steve Hahnel, representante da Rockstar, afirmando que não haveria muita diferença quando o jogo fosse mostrado em um monitor... bem, quando o jogo foi mostrado rodando em um monitor, as diferenças de nitidez e detalhes foram GRITANTES. Tudo ficou melhor, com animações muito mais suaves e detalhadas.

Consoles X PC
Steve Hahnel também falou sobre consoles e PC. Segundo ele, o mercado de console é muito maior do que o mercado de jogos para PC, sendo este o principal motivo da Rockstar priorizá-lo, mas a Rockstar é uma empresa que começou desenvolvendo jogos para PC, e essa herança jamais será esquecida.

Fonte: Grand Theft Auto IV [GTA 4] ®

9 comentários:

† Leandro † disse...

PC Vai ownar Xbox/PS3=Fato.

►Afon◄ disse...

Leornar tem razão!

Viva Computador!

No computador vai sair no minimo uns 70 mods na primeira semana de lansamento

BADBOY_PristoN disse...

Não vou estragar o meu GTA IV com Lixos de mods ._.'

Mas vai ficar muuiito foda esse jogo *-*

Gabriel Gouveia disse...

oh se vai !!!!!!!!!!!

►Afon◄ disse...

Mods que eu falo é tipo melhorias bad boy!Tipo armas novas, tradução em português e tal ._.

iahoo disse...

Sure

pkoaskopsa vai ficarr fooood* esse jogo pra PC

Saint Lord disse...

NOSSSSSSSSAA

só de falar isso qualquer Gamer de PS3 ou X360 é HUMILHADO

e essa herança jamais será esquecida.

Renan Natálio disse...

sem duvidas, o bom de pc são os mods! quando vc ja curtiu cada cantinho do jogo vc pod modificalo para deixar-lo totalmente diferente! pra mim o melhor do GTA é q ele apresenta um possibilidade de criação simplesmente infinita! não tem como alguem c intediar jogando GTA pra PC, c ele souber aproveitar as possibilidades de modificação.

luiz fernando lopez disse...

esse jogo é muito pesado ç vai ter q ter um pu!@# computador para jogar é por issu q eu sempre digo: CONSOLE OWNA PC: FATO