quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Motocross Track Island

Esta modificação coloca em San Fierro, ao lado da Pleasure Dome uma Ilha para a pratica de Motocross e Off-Road.

A Motocross Track Island é repleta de obstáculos naturais e espaço para a pratica de Enduros e ainda conta com outros atrativos que a tornam uma Ilha repleta de diversão.

Alem das Trilhas a Motocross Track Island ainda possui rampas para a prática de Stunts alem de 16 Armas espalhadas pela Ilha, um Cassino, uma Academia, Pedestres e 9 Veiculos Estacionados na Ilha.

Nas trilhas seus obstáculos oferecem desafios para todo tipo de veiculo de San Andreas a começar pelo Monster que enfrenta partes da pista onde os obstáculos são mais elevados.

Há ainda obstáculos de nível básico e intermediário que propiciam até o teste de Caminhonetes e Veiculos Leves na pista.

Mas como o nome já diz a Motocross Track Island é própria para a pratica usando Motos e principalmente a Sanchez ou Motos de Trilha para vencerem mais facilmente as "Costelas de Vaca" do Circuito.


A modificação é muito leve pesa apenas 721 kb's mas requer uma instalação complexa que envolve a Edição do Arquivo GTA.dat manualmente e para isto é preciso uma certa experiência em modificações.




Modificação retirada do GTA-Downloads que foi um dos primeiros Sites a oferecerem Modificações para o GTA San Andreas e já foi considerado um dos melhores Sites de Mods mas que saiu do ar a tempos atrás e está voltando depois de passar por alguns problemas.

4 comentários:

Unknown disse...

primeiroooooooooooooo

Wolfgang disse...

Legal esse mod, pena que eu desinstalei!

tommy vercetti disse...

question,esse mod ja tem no blog,é o Green Island.!esse mod é bonzinho.

pes2012pc disse...

please new link