quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mods GTA IV

Grand Theft Auto IV será lançado em 18 de novembro na América do Norte e 21 de novembro, na Europa, para o sistema operativo Windows. Uma coisa que é certeza de chamar muita atenção são as modificações e ferramentas que serão criadas pelos fãs.Quando GTA III foi lançado para o PC em maio de 2002, ele foi atormentado com montes de problemas. Falhas aconteceram em diversas situações.

Os primeiros dias passados e que a única mensagem que apareceram nos mais diversos fóruns da internet sobre GTA, estavam relacionados com o erro ou jogabilidade . Pessoas que tinham jogado o jogo constantemente. Alguns, porém, decidiram dar uma olhada ", sob o capô" do jogo.

Foram feitos os primeiros mods para o jogo. A skin é basicamente o que as texturas do jogo modelo como o caráter que você joga no jogo.
Em seguida, as modificações foram expandidas para texturizar edifícios. Os dois primeiros conhecidos foram um McDonalds e uma Starbucks.

Depois disso, as ferramentas estavam sendo feitas para modificar quase todos os arquivos que tinham potencial para um MOD. Depois de alguns meses, de modelagem, texturização, e re-codificação GTA III, foram todas possíveis.

Qual será o futuro reserva para GTA IV ? Eu acho que a "cena" nao vai ser tão emocionante e em como foi em GTA III, quando saiu, mas estou certo que vamos estar em um lote de surpresas para quando algumas pessoas talentosas irem modificando seu jogo.

Artigo retirado do IGN.

9 comentários:

vinico disse...

pora meuw! não vai ter tanta graça, o game está tão próximo da perfeiçao! Mas alguma coisinha de legal vai sair, como talvez a Liberty Cty de GTA 4 para San Andreas que tal? Tipo em GTA VICE CITY em que tem um mod que coloca San Andreas. Comentem!

Chefão disse...

UAHAUAHA

APOSTO 100 REAIS QUE O PRIMEIRO MOD DO GTA IV VAI POR O CLAUDE NO LUGAR DO NIKO!

ASHEAOSIEHASEOASE

Mestre Dog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mestre Dog disse...

na minha opinião terão poucos mods uteis, a maioria dos mods tem a qualidade de grafico do Vice City.

Seria muito estranho uma roupa de time de futebol e um carro brasileiro com graficos inferiores aos do GTA 4.

Question Your Truths disse...

putz eu olhei quem tinha postado o texto e fui lendo e pensando:

poxa o Julio ta mandando bem, escreveu um texto bem legal...


achando o texto bem legal...

no final: Artigo retirado do IGN.


uahsuahsuhasuhaushuash

Júlio Cézar disse...

hahaahah..

Nelliton disse...

eh, eu também pensei a mesma coisa que a qyt, depois eu vi: Artigo retirado do IGN.

Quebro as pernas!!!

►Afon◄ disse...

Cara eu iria gostar do Claude no lugar do niko daria até uma serta continuação!

O que seria loko tambem é destruir liberct city, fazer a skin do Wil Smit e tirar as pessoas da rua para fazer um "Eu sou A lenda mod" iria ser loko =D


Outro mod que eu queriria para gta IV seria a tradução para portugues =B

vinix disse...

kra o claude ja exite nu gta IV (pelo menos nah versao de PS3) quando vc chega um uma determinada missao(nao lembro axatamente qual é[li nah revista playstation]) vc começa um novo jogo vai nu armario e pega a ropa do claude...